Como escolher seu maiô e arrasar nesse verão





Os Maiôs e os bodys, vêm conquistando mais e mais adeptos. Hoje, mais do que nunca, os maiôs possuem variados estilos, modelos, cores e formatos, agradando assim a todos os gostos. Os modelos clássicos estão sendo reinventados, as peças com recortes laterais e decotes profundos, tanto na frente quanto nas costas, são as mais vistas por ai.
A escolha do modelo correto da peça valoriza alguns pontos do corpo feminino e também disfarçam outros. Os maiôs tomara-que-caia e com fenda são ótimos para quem tem pouco busto.
Já o modelo “engana-mamãe”, são mais indicados para quem quer valorizar a cintura e tem o corpo retangular, pois ele afina esta região do corpo.
Para quem quer disfarçar o busto grande, é indicado investir em uma peça que tenha as alças mais largas, pois vai proporcionar maior sustentação para os seios, e irão garantir seu conforto e segurança na praia ou piscina.
Um jogo de equilíbrio também pode ser feito usando estampas e modelos específicos, para disfarçar quadris largos, por exemplo, vale investir em modelos do tipo tomara-que-caia, um ombro só e também em peças com estampas e outros detalhes que desviem a atenção para a altura do busto.




Na hora de usar a peça sempre rola aquele medo da marca que o maiô pode deixar, mas a dica é: Procure usar maiôs em situações que você não tenha que pegar tanto sol. 
O mais incrível é que o maiô vai muito além da praia: colocando uma saia ou short, ele vira um body pra lá de simpático que você pode usar em diversas ocasiões. 





Imagens: Google

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.