Por quê eu sumi daqui?? #PapoFresko





Não existe uma fórmula baseada em fatos reais que ajudasse o mês de maio a percorrer a sua trajetória de maneira mais rápida. Entre um café e uma prosa concluo que somente nos meus pensamentos, eu tenho pintado o calendário em tons ligeiros com um OK em cima de cada dia do mês, o medo da quantidade de prioridades e um ponto de fuga digital pra desmembrar palavras acumuladas, desabafar um peito angustiado com tantas incertezas e somente a certeza de que estou a um passo de ter um sirikutiko. Vai entender...
Eu tenho precisado ter um papo sério comigo porque nós duas precisamos entrar num acordo. Existe um eu, um meu interior que se cobra demais e um eu exterior que se aborrece pelo excesso de exigências a que é submetida pelo simples fato de querer sempre mais, aliás MAIS em letras garrafais. Uma dessas duas personalidades mantém uma placa de (Não sou obrigada!) na porta de um universo paralelo, desfocado e um tanto confuso clamando por silêncio e tempo.
Um novo parágrafo, uma nova chance pra manter a respiração controlada, conformada com o céu nublado, ansiosa por novos cenários, novas oportunidades, novos voos, persistente em busca de resultados que não dependem apenas de mim, mas que precisam até mesmo deste ócio para multiplicar os desejos, como exemplo fabricar ideias e compartilhar aqui com você cara seguidora/leitora.
E quando a vida, as circunstâncias te pedir um pouco mais de calma? O livro perfeito certamente não estar perdido nas estantes das bibliotecas que tenho frequentado quase que diariamente, talvez até esteja nas folhas impressas há tempos, escritos por alguém que pensou em mim sem nem saber o meu nome. Esse livro deve estar em alguma livraria com café em alguma rua aconchegante de Paris. Certeza! Na pressa, apareci aqui quase sem maquiagem, sem muitos rodeios, com muitas tantas tensões (sou sincera ao extremo). Eu e ninguém sabe ao certo como serão os ventos que levarão maio daqui, mas algo me induz a pensar que em breve irei dizer que o mês de junho (é o meu preferido), já que o que importa mesmo é continuar reflexiva, e persistente, segundo a conversa que eu acabei de ter comigo e nós duas admitimos isso com a cara mais "lavada" desse universo.





Bjim e até o próximo post^^


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.