A forte tendência da decoração geométrica - #DicasdeDecor







Êita!! São os bons ventos do final de abril e um atestado médico que me trazem aqui. 😊 Correria está imensa. Último ano da graduação de Secretariado Executivo, outros cursos em andamento, TCC, trabalho, casa, filhos.... Olha se eu sobreviver a tudo isso sem sequelas, a fim de me desculpar com você, prometo fazer um VEDA por aqui, próximo ano baby rsrs
Mas vamos ao post né Miry?! Humm.
De tanto vê imagens fofas de decor no IG e Pinterest, resolvi falar aqui sobre a forte tendência da decoração geométrica.Eu particularmente acho linda!!
As formas geométricas estão presentes em alguns detalhes do nosso dia a dia, sejam nas cores, estampas, desenhos ou texturas. Utilizada desde a Idade da Pedra para decorar as cavernas, ainda continua em alta para complementar a ambientação na área de interiores.
Além dos formatos tradicionais como quadrado ou retângulo, existem outras maneiras de compor os traçados ortogonais de modo que forme um desenho geométrico. É possível encontrar no mercado uma infinidade de produtos que utilizam essa técnica, tais como tecidos, azulejos, itens decorativos, papel de parede e outros.

 
 
 
 


Na minha opinião, esta é uma forma de inovar o ambiente sem precisar gastar muito. As ideias mais comuns são essas: Com ajuda de fita crepe, vá delimitando os traços para formar a harmonia de cores e contrastes. Ou então, recorte o papel de parede, papel adesivo ou papel de contacto em traços  geométricos e depois vai montado sua parede. Essa técnica pode ser utilizada nos móveis também.
Para não errar nas cores, utilize o tom sobre tom de uma determinada cor. As escalas do cinza é a aposta que agrada a quase todos os estilos de decoração.




Fonte: www.decorfacil.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.