Look com Pantacourt listrada e Saddle Bag light blue da Petite Jolie - Simples Assim!





Desde que vi pela primeira vez as pantacourts nas lojas gringas, já desejei uma de cada cor. E atualmente já tenho em algumas cores :D
Como aqui no Brasil tudo demora a chegar, tá parei de exagero! Atualmente não demora mais tanto, mas mesmo assim, ainda acontece aquela espera pra galera se acostumar/adaptar a uma nova tendência. Como mencionei anteriormente, já adquirir algumas dessas peças. Afinal é gigante a variedade delas. Desde as com estampas incríveis, as de cores lisas a essas listradas. E confesso que, fiquei a beira de comprar esse modelo por várias vezes, mas acabava desistindo com medo de a coitada ficar encalhada no armário. Mas de uns meses pra cá, percebi muitas meninas (digitais) usando essa peça em looks bem fáceis de copiar. Que além de lindos, são super estilosos. O que eu fiz? Comprei a danada. Essa daqui adquirir numa feirinha de Brasília, pela bagatela de R$ 20,00. Isso que eu chamo de preço acessível!!
E agora mostro pra você o look completo. Combinei a pantacourt em listras com Body preto, Slip on verniz blue e Saddle bag light blue ambos da Petite Jolie. Esbanjei conforto numa tarde de descanso nas ruas de uma cidadezinha Bahiana que eu amo. Confere ai...











E você gosta de look assim? Me contaaaa!! Quero saber heim!!
Bjim Frexkinho^~

2 comentários

  1. que fotos mais lindas! eu sou apaixonada por pantacourt, amei essa sua listrada e tbm o modelo da bolsa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda! Amo os seus comentários aqui^^
      Bjim Freskinho^^

      Excluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.