Look saia midi pissada e Flap Bag Petite Jolie - Simples Assim





As saias são peças recorrentes no guarda roupa feminino e podem ser em diversos modelos e tecidos, não é mesmo? Esta peça representa muita feminilidade e delicadeza, além de transmitir muita elegância quando usada em um corte que valoriza a silhueta.
Esses modelos de saia podem ser em diferentes tamanhos, cores, tecidos e estampas, e ainda podem ser usadas em diferentes ocasiões. O comprimento midi está em alta há algumas estações e tem marcado presença nos looks das fashionistas e blogueirinhas. As saias no comprimento mídi podem vestir qualquer silhueta, inclusive as baixinhas, um bom truque é usar o sapato na cor nude, assim a sensação é de que a mulher está flutuando.
Na parte de cima, é melhor optar por um top cropped ou por peças mais justas, ideal é que esteja por dentro da saia, esses truques ajudam a alongar a silhueta. Para criar um toque moderno extra na produção que eu fiz, apostei na combinação com t-shirt com um nózinho que nem aparece direito nas fotinhas, e nos pés um saltinho na mesma cor da parte de cima, mas eu poderia muito bem ter combinado com tênis branco ou oxfords. Escolhi a Flop Bag Petite Jolie para dar uma graça na produção. 






E aí acertei na escolha. Fala aqui nos comentários. Vou amar ler seu comentário.
Bjim Freskinho e até o próximo post.



2 comentários

  1. que linda! eu adoro saia midi, e plissada fica ainda mais moderna e estilosa! gostei mt de todo o look

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.