Batons Lip Matte LATIKA - Resenha





Eu sou completamente apaixonada por batons matte, uma marca que conquistou recentemente o meu coração foi a Latika. Hoje vou resenhar sobre 2 cores de batons da marca, que estou usando muito, mas muito mesmo!
Latika é daquelas marcas que não tem uma linha extensa de produtos, seu portfólio se resume em 3 produtos: Esmaltes, BB cream e Batons líquidos. Mas os produtos da marca tem qualidade muito boa e as embalagens são super fofas! A caixa possui os títulos em dourado e vem demonstrando a cor do batom, o que é um ponto positivo na hora da compra, pois realmente chama atenção. As embalagens têm uma pegada romântica e vintage, transparente com tampas em poá douradas, um amorzinho.♥O aplicador é naquele formato tradicional de gloss.
Tenho usado bastante os batons líquidos nas cores 33 e 36, como eu já disse, a Latika não costuma decepcionar no quesito qualidade. Ah, todos os batons da marca possuem um cheiro bem docinho e gostoso.

Cor 33

Gostei dele em especial! É um nude marrom com fundo quente. Vai bem com tudo, tanto para o dia quanto para noite. De início quando apliquei ele nos lábios, achei a tonalidade  bem semelhante ao Whirl da MAC.


Créditos: Google



Cor 36

É um nude, tipo doce de leite com fundo frio. A cor é maravilhosa e a aplicação é fácil e uniforme. A textura tem a medida certa, não muito grossa nem muito líquida. Super fácil de aplicar, fica realmente matte e não transfere após a secagem.


Créditos: Google





Os batons da Latika de um modo geral possuem a pigmentação muito boa e uma camada cobre bem os lábios. Com duas camadas a chance de craquelar é existente.
Em mim tiveram uma duração excelente. Mesmo após comer e beber, as cores apenas enfraqueceram um pouco no centro dos lábios.
O preço médio deles é de R$ 20,00 e pode ser encontrado na loja online da marca e também em algumas perfumarias e lojas de maquiagem. A linha de batons Lip Matte conta atualmente com 12 cores, sendo duas delas metálicas. 

E você conhece os batons da marca? Me conta aqui nos comentários!!!



2 comentários

  1. sou doida pra testar os batons da latika! parecem msm ter otima qualidade por um bom preço, gostei bastante desses nudes quentes que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Menina ! Lindos os dois !

    Ia dizer que achei o primeiro lindo mas, quando desci a página, achei o outro lindo também ! KKkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.