Maionese Capilar Tô de cachos da Salon Line - Resenha





E hoje é dia de resenhar sobre a Maionese Capilar Tô de cachos da Salon Line. Mesmo não sendo do time das cacheadas, não resistir, comprei e testei esse produtinho. Eu estava com muita curiosidade para testar e resenhar sobre esse produtinho babado. Usei de diferentes maneiras e vou falar de todas elas nesse post. Na fórmula diz que é sem sulfato, petrolato, parabenos, parafina, silicone e óleo mineral. Além disso, já vem turbinada com óleo de coco, girassol e abacate. A embalagem é um pote com 500g igualzinho ao da maionese comestível porém com um aviso na tampa para que não aconteça nenhum engano.




Essa máscara é ideal para cabelos cacheados e crespos e todos os tipos de curvaturas, ela ajuda no desembaraço dos fios, elimina o ressecamento e promove nutrição intensa.
E de fato é uma super máscara concentrada, do tipo que mesmo virando o pote de cabeça para baixo, o conteúdo não cai, a cor é um amarelo clarinho. Ela é muito fiel a uma maionese comestível, mas não tem aquele cheiro, o cheiro é suave e apesar de ter um alto poder de nutrição ela não deixa o cabelo pesado e nem é gordurosa. O mais incrível é que ela é indicada para cabelos ondulados, cacheados e até para cabelo liso, desde que use com moderação, pois os cabelos lisos costumam ser mais oleosos que os cacheados e crespos. Para quem não sabe, eu tenho os cabelos ondulados e essa máscara funcionou muit bem nas três formas que eu usei. 






Agora vou falar como eu usei:
Misturinhas: 
Misturei a maionese com o óleo de coco, e com outros cremes de hidratação.
Acho que essas misturinhas são indicadas quando o cabelo estar muito ressecado pois a maionese contém bastante óleo na composição.

Umectação rápida:
Após lavar os cabelos passei a maionese mecha por mecha massageando do comprimento até as pontas, deixei agir de 3 a 5 minutos e enxáguei.
Essa opção é ótima para cuidar dos fios mesmo nos dias de correria e ajuda no desembaraço dos fios. Faço  esse tipo de umectação geralmente na quarta-feira e nos sábados.

Umectação noturna:
Acho que é a mais prática e indicada para cabelos muito ressecados também. Faço a cada 15 dias. A forma que  faço essa umectação, é com o cabelo sujo mesmo. Aplico o produto mecha por mecha, a própria maionese já vai automaticamente desembaraçando os fios, então vou enluvando com os dedos. Depois de passar por todo o cabelo coloco uma touca térmica e durmo com ela, pela manhã retiro todo o excesso com água, lavo, condiciono e finalizo como de costume.
Então é isso Meuzamorekos! Costumo usar de todas essas formas que eu citei. E digo para você que, meus cabelos ficam com uma definição maravilhosa, os fios não ficam pesados, e essa máscara hidrata e recupera de verdade. Super aprovada!!!


Você conhece essa máscara? Usa de uma maneira diferente? Me conta aqui nos comentários!! Bjim Freskinho e até o próximo post^^



4 comentários

  1. já tinha ouvido falar dessa linha da Salon, parece ser muito boa, vou experimentar, adorei sua resenha e a dica, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Millene, obrigada!Experimente sim, vc vai amar!1
      Bjim Frexkinho^^

      Excluir
  2. a sacada da marca com esse creme igualzinho um pote de maionese é demais né! adorei sua resenha e tbm to doida pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, eles super arrasaram, desde o nome à embalagem. Amo saber que tudo isso tem sido feito devido as receitinhas caseiras que nós influenciadoras divulgamos, tipo: maionese com azeite é bom para o cabelo, maizena com tal coisa é bom para o cabelo. O marketing das Empresas estão de olho nas nossas dikinhas caseiras, fazem formulas e abusam na critividade das embalagens e nomes dos produtos. Super recomendo!!
      Bjim Frexkinho^^

      Excluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.