Keraton Banho de Brilho, da Kert Profissional - Resenha





Desde que recebi o Keraton Banho de Brilho, da Kert Profissional, na cor Chocolate Marrom. Fiquei toda animada pra testar. Eu só nunca imaginei que fosse me apaixonar por esse produto. Por ser um tonalizante, é uma boa opção pra quem faz uso de químicas, tipo processos de alisamento ou permanente. Keraton Banho de Brilho, realça a coloração dos cabelos, dando maior vitalidade e devolvendo o brilho natural de forma extremamente suave e sem agredir os fios. Basicamente, ele é um tonalizante com queratina, ou seja, colore enquanto trata os fios. Por isso, dá para ser usado sem medo.





Na parte interna e externa da caixinha está escrito que o Keraton Banho de Brilho não contém amônia, quer dizer, não importa se os fios estão com química, o produto não vai agredi-los, é uma boa opção pra quem faz uso de químicas ou que quer manter a cor bonita entre uma tintura permanente e outra, ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho. 


 




Na embalagem tem todas as instruções, não tem como dar errado, o material é bem completo. A linha conta com 28 cores e a que eu escolhi inicialmente foi a Chocolate Marrom, mas já comprei a Cappuccino. Fiz a aplicação de acordo com a instrução da embalagem. Simples e rápido. AMEI!!!

O Keraton Banho de Brilho ajuda muito na recuperação do cabelo, fora que o cheirinho é uma delícia. No dia em que faço todo o processo, meus fios ficam super macios e brilhantes. A parte chata é que, como qualquer tonalizante, ele requer manutenção constante. Eu faço de 15 em 15 dias. Apaixonada pelo resultado. Super aprovado!!! 



Ah, o produto é em bisnaga, bastante prático e econômico, dá pra usar tudo, até o final.



Bjim freskinho e até o próximo post^^

Um comentário

  1. eu adoro os produtos da kert,super bacana conhecer esse banho de brilho, parece ótimo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.