Originalidade - Eu tenho!

Freskomóvel / Freskurinhascar (devidamente patenteado)



Blogar frequentemente supõe inúmeras vezes, desempenhar o papel de compartilhar valores, modos de viver, significados, ideias, referências, gostos e tradições, tornando o Estilo num ideal famigerado na atualidade.
Passo minhas horas livres navegando na blogosfera, à procura de Digitais Influencers que ostentem uma subjetividade. Quando encontro um Blog que esquematiza uma narração envolvente mostrando um look, um mundo que caminha pelo meu mundo real e se faz atraente no mundo virtual, eu salvo, eu coloco numa pastinha de favoritos no meu pc e assim alimento o meu "lugar de memória" quase sempre para que inspirações não me faltem quando vier a necessidade de cobrir o corpo pra sair.

Não elejo o estilo das minhas bloguistas preferidas, no minimo exijo delas um pouco de originalidade, deixo que o tempo decida por mim quem realmente merece destaque de revolucionar a prática do #Meinspirei nessa era digital. Sou faminta por quem torna o Blog e demais redes sociais num elemento simples e original, e que divide com tantas e tantas mulheres a fabulosa arte de conviver com a Moda, que a diferencie com o que é apresentado pela maioria. A expressividade de um "toque pessoal no visual" muitas vezes dependerá dos olhos de quem vê e do coração de quem sente. Fato. seguindo essa linha de raciocínio, desde que criei o Bloguinho tenho procurado ao máximo, manter minha autenticidade. Desde o nome escolhido até alguns itens. O Blog está tatuado nas minhas escolhas. No meu modo de ser e de viver. É através dessa autenticidade que ele assim como as demais redes sociais que levam o nome Blog Freskurinhas de Miry, vem sendo notado e até copiado por alguns. Fico feliz em servir de inspiração? Fico feliz! Desde que essa inspiração não ultrapasse limites. Fico extremamente triste quando vejo meninas copiando alguns posts, fotos e não me dar os devidos créditos. Acho lamentável. É tipo você falar de uma marca que você nem gosta, nem se identifica, e o que é pior, que  nem combine com o seu estilo, mas porque viu a Blogueira tal falar, vai lá e passa a fazer um monte de posts desconexos e copiados. Originalidade é TUDO! Inclusive a palavra chave para o suce$$o. Pense nisso!





Bjim Freskinho e até o próximo post^^


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.