Meu Home Office




 

 

 

Oi Freska!!!

Nesse post vou mostrar pra você que não é necessário gastar uma fortuna para ter seu home office.  
Você não precisa gastar com móveis novos, e itens de decoração. Você pode reciclá-los, utilizando tinta, papel contact, paciência e imaginação.
Eu ainda vou finalizar o meu cantinho de trabalho com uma mesinha para o notebook. Tô pensando em colocar uma bancada de vidro com base de cavaletes branco. Um dos problemas de não ter essa bancada é que eu acabo acumulando muita coisa em cima da prateleira mais baixa, e isso tem atrapalhado a minha concentração.
Uso caixas organizadoras para guardar revistas, papeis e outros itens. Acho que essa é a maneira mais fácil de organizar “cada item em uma caixa”. Assim deixo visível somente o essencial. Existem varias caixas super legais e personalizadas para se comprar, mas lembra que eu falei lá no comecinho que a ideia era economizar? Então preferi customizar as que eu já tinha, para isso utilizei papel contact. Recicle!!!









Ah, como tenho pouco espaço, eu improvisei utilizando as paredes para montar as prateleiras e transformar  no meu home office!
Eu amo cores, detalhes e enfeites. Sendo assim, meu home office é alegre! Aqui tem objetos que significam muito pra mim. Tem louça da mamãe, presentes de amigos, lembranças  de viagens, livros preferidos... Afinal, é aqui que busco inspirações para alimentar minhas redes sociais. Esse é meu cantinho de trabalho em casa. Nada mais justo que deixá-lo convidativo e aconchegante.





Viu como é fácil!! O que achou do post? Deixa seu comentário aqui!!
Bjim Freskinho!!! 

Um comentário

  1. Uaaaal! Quanta coisa!
    Amei a decoração com os bichinhos, quero muito um cantinho assim tbm!

    Adoreei!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.