Máscara para Cílios da Mary Kay - Resenha






Essa Máscara para Cílios da Mary Kay define, protege e proporciona volume ideal para um acabamento perfeito. Comecei a usar essa máscara já tem uns dois meses e resolvi fazer essa resenha pra você.








O aplicador é flexível e possui cerdas desenvolvidas especialmente para separar os fios e atingir até os cílios menores. Pra mim, esse é o tipo ideal de aplicador, pois reparei que ele não forma gruminhos, dificilmente borra, deixa-os cílios com aspecto super naturais.
Eu acho simplesmente lindo cílios longos e volumosos, e essa é uma das mascaras que proporciona isso, duas camadas já dá o efeito que eu gosto. Outro diferencial dela é a durabilidade, mantém perfeita durante o dia todo, sem borrar ou esfarelar. Ela não deixa os cílios grudados. E é super fácil de remover com demaquilante.
Eu sempre retiro a make no banho e só depois vou para o demaquilante, notei que, quando molhada, essa máscara sai sem fazer aquela sujeirada toda. Mais uma vantagem para quem tem preguiça “tipo euzinha” de limpar aquela melequeira que algumas máscaras fazem.





Na caixinha do produto diz que ela é testada por oftalmologistas e apropriado para pessoas que usam lentes de contato. Além disso, contém o complexo Panthenol-Pro Complex™ Mary Kay® que ajuda a condicionar e evitar quebra dos fios.



                  




 Eu realmente recomendo! E você já conhece essa máscara?
Não esquece de deixar seu comentário aqui. 

Bjim Freskinho!!!^^

Um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.