Simples Assim - Look estilosinho



 




Para falar do look. Você já deve ter reparado que eu não fico muito "justificando" aqui porque eu vesti "isto" ou "aquilo". A razão para esta 'não prática' é por conta das minhas opiniões atuais sobre Moda, Estilo e Individualidade. Continuando...
Uma segunda-feira pra ser típica tem que ter muitas obrigações e um bocado de preguiça. Quando estas obrigações estão imersas numa ansiedade sem fim e muito frio na barriga, e enquanto a ansiedade estiver batendo, borboletas continuarão a voar desesperadamente no meu estômago. Fazer 2 provas num mesmo dia nunca é fácil.
Para enfrentar esse nada fácil dia do mês de junho, hoje eu já acordei sabendo que o preto estaria na minha cartela de cores. De certa forma, hoje eu estava enterrando mais uma etapa da minha vida universitária onde a próxima fase delimita o início do fim. Echarpe animal print pra sentir segura, porque o céu estava azul, mas o vento estava frio. Por baixo do vestido, blusa preta, nas pernas meia preta e nos pés sapato preto não com sentindo mórbido, mas com a lenda de que esta remete o fim.


 
 
 
 



O post de hoje não se trata de um discurso com a finalidade de chamar a minha própria atenção para questões que de tão subjetivas anseiam por objetividade. Eu juro que eu tento, mas não sei ser prática, ou melhor, quando faço algo sinto que estou calculando cada passo. Treinando esse jeitinho que certas vezes cai muito bem e exercitando essa postura. O fato é que não dá pra viver na prolixidade, na bagunça e no escuro o tempo todo, e muito menos deixar tudo para ultima hora. Eu preciso arrumar o que demanda arrumação, eu preciso saber por onde andam as palavras que aprendo, eu preciso aprender a me dar conta se esqueço rapidamente o que aprendo ou se o que aprendo/calço/visto/estudo/trabalho nunca me parece suficiente. Enquanto isso, eu sigo ensaiando...
Sair de casa pra trabalhar e logo em seguida ir para faculdade não tem nada de glamouroso ainda que o dia se mostre tão especial “fechamento de semestre/renovação do próximo” e que qualquer papel que te deem pra preencher pareça uma estatueta do Oscar. Apesar de tanta burocracia, quadrinhos pra assinalar, assinaturas, números e números de documentos, mau-humor da garotinha da secretaria e escassez de informação que no dia que o Diploma de “Secretariado Executivo Bilíngue” de verdade cair nas minhas mãos só vai me restar abraçar, beijar e chamar de My Love. E fui Simples Assim ó:

 
 
 



 Bjim Freskinho e até o próximo post!!



2 comentários

  1. Adorei o look, ficou super bem em vc, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.