Cozinha colorida #DicasdeDecor




 



Olá Freska!
Tenho observado através das estatísticas do Bloguinho que vocês amam #DicasdeDecor! Desde que criei esse quadro de post aqui, é nítido como vocês veem, leem e interagem comigo, seja através de comentários aqui ou lá nas demais redes. Amo compartilhar esse tipo de ideias com vocês. Acho delicioso preparar o post, desde escrever, escolher as imagens e compartilhar.
Então o tema do post de hoje é sobre cozinha colorida. Eu amo decorações autênticas e vocês sabem disso. Se prepare porque esse post está recheado de inspirações, estilos e gostos, com aquele toque de amor e  detalhezinho em um arranjo de flor, em uma toalha de mesa, em uma cortina, em uma louça colorida, em um móvel colorido também, que a gente tanto ama! Muita gente ama cor, mas tem medo de apostar nelas no mobiliário e utensílios da cozinha. Mas na minha opinião, os móveis da cozinha só devem ser neutros se você quiser. Se você ama cores e sonha com uma cozinha colorida, se joga, seja feliz na sua casa! Não tenha medo de ousar! A ideia é que você leve desse post alguma coisinha que sirva para alegrar a sua casa todos os dias.








Imagino que você tem curiosidade pra conhecer a minha cozinha. ^^
Basicamente é o seguinte: Quando resolvemos construir nosso cantinho, não queríamos nem tínhamos muito dinheiro para gastar, economizamos grana e gastamos esforço e criatividade, o espaço é pequeno, porém aconchegante e colorido, e aqui fazemos muitas farras. Móveis reformados com papel contact, as prateleiras já foram parte de outro móvel, quadrinhos feitos pela a blogueira que vos escreve, as paredes azuis já foram brancas, verdes e vermelhas, a mesinha é das antigas “herança de uma tia”. Como você pode perceber, nada de UAU!! Que TUDO!!! Mas o que tem de sobra aqui é muito, mas muito amor.

  


Bjim freskinho e até o próximo post!!^^


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.