Cuidando do rosto com a Linha Botanical Effects da Mary Kay



 


Olá Freska!!

Faz um tempinho que recebi esses produtos da linha Botanical Effects da Mary Kay, desde então tenho usado os produtos e hoje vou contar pra vocês o que achei de tudo. Ah,recebi esses mimos da querida Maria do Blog Maria Ulhôa. A linha Botanical effects foi criada para quem está começando os cuidados com a pele. Contém ingredientes botânicos escolhidos especialmente para proteger a pele dos radicais livres. Promete recuperar o equilíbrio da pele, hidratando e mantendo a suavidade. As embalagens são super práticas e resistentes, são fabricadas com materiais reciclados “consciência com o planeta”, todos os produtos são isentos de álcool etílico, fragrância e corantes sintéticos, são clinicamente testados e não obstrui os poros. Ideal também para pele sensível.

 

Todos os produtos são super leves, não tem cheiro, não irrita e a pele fica macia.
 
Máscara Facial hidratante: Fiquei satisfeita com o resultado dessa. Ela limpa bem a pele, é bem leve e remove totalmente a oleosidade da pele, deixando a pele macia.

 
Creme limpador facial: Limpa bem a pele, remove a maquiagem perfeitamente. Faço uma esfoliação por cinco minutinhos e ela deixa a pele bem fresca e lisinha após utilização.
 

Loção Refrescante: Ele é extremamente leve, em spray. Borrifo um pouco  no algodão e depois passo no rosto. Dá uma sensação de limpeza e refrescância.

 E você minha flor! Quais seus cuidados com o rosto? Me conta aqui, quero saber!!!

Bjim freskinho e até o próximo post!^^


6 comentários

  1. Meniiiiiiina, eu usava esse trio e amava!!
    Precisei parar porque minha dermatologista me mandou usar ácido pra cuidar das espinhas :(
    Mas a máscara era realmente boa, eu adorava usar porque depois que tirava a pele ficava que nem bunda de bebê hahahaauha
    O único lado ruim é que pro processo ''funcionar'' precisava usar todos juntos né? E no final o preço saia um pouco salgado :( Mas acho que vale super a pena!!

    Beijão,
    Ella J.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor! Fiquei impressionada com o resultado obtido e com os comentários que leio sobre esses produtinhos!!Concordo com o lado ruim, aliás os produtinhos da Mary Kay tem esse lado negativo, que é um produto puxar o outro. Seria bem mais prático e barato um único produto.
      Bjim freskinho

      Excluir
  2. Amei seu post, eu uso a linha TimeWise, que é um sistema de anti idade, sou suspeita em dizer porque amo tudo da Mary kay.

    Beijos
    Maria Ulhôa

    ResponderExcluir
  3. Quem não ama mary né,
    amei ssaber mais sobre essa linha pq eu tava curiosa
    bezosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é perfeita Ju, super recomendo!!!
      Bjim freskinho

      Excluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.