Blog Freskurinhas de Miry quebrando fronteiras




Olá meninas!!! 
Começo esse post com muita alegria e satisfação. Aproveito para informá-las que a partir dessa data teremos mais um quadro no Bloguinho. Êbaaaa!!! Dessa vez teremos muitas novidades sobre carreira, turismo, intercâmbio e muito mais.
Tive a oportunidade hoje de  fazer uma pequena matéria com o Guarda Redes Danyllo Batista, desde já agradeço pela simpatia e humildade. Danyllo Rodrigues Batista  é natural de Brasília-DF. Pra ser mais exata de Sobradinho-DF. Hoje vive em Lisboa - Portugal. O Guarda Redes Danyllo Batista contou um pouco sobre sua história para nós esta tarde.
Conte um pouco sobre sua história... Como tudo começou?
Tudo começou quando criança, sonhava em poder jogar. Um garoto de família muito humilde, sempre fui dedicado. Comecei no campo aos 14 anos. Mas já aos 17 para os 18 já fazia parte do elenco profissional do Cruzeiro-DF, mas pra chegar lá tive que treinar muito. Comi muita terra literalmente, pois comecei em um campo de barro.  Lá foram meus primeiros passos, aos poucos fui pegando jeito. Fui me destacando. Mas as oportunidades não apareciam. Até que um dia ela surgiu. Foi em um jogo, Quando comecei  não era nem relacionado para os jogos. Mas mesmo assim me doava nos treinos. Até que um dia o titular não foi mais. Não sei o motivo, comecei a ser convocado. Depois de um tempo o titular começou a não ter partidas tão convincentes, aí apareceu a oportunidade, desde então não parei mais, me esforçava mais e mais. Ia crescendo dentro de campo, ia ficando mais experiente, até que DEUS Abriu as portas e eu pude realizar um de meus sonhos que era atuar profissionalmente. Enfim, tenho muito o que viver e aprender, tanto no futebol quanto pessoalmente, sei que tenho potencial pra ir mais longe, mas tudo é no tempo de DEUS.
A quanto tempo o futebol e sua profissão?
Há pouco tempo. Há exatamente dois anos e meio me profissionalizei. Mas apesar disso tive poucas oportunidades, mas graças a DEUS de um certo tempo pra cá as coisas foram acontecendo de uma certa grandeza na minha vida.
Tem orgulho da sua profissão?
Sim. Tenho muito orgulho. Amo o que faço!
Você acha que está no caminho certo?
Sim. Creio que tudo tem o seu tempo. Apesar da minha pouca idade, acredito que estou no caminho certo.
Qual o seu ídolo no futebol?
Hoje o meu grande ídolo e o Júlio César. Atualmente ele atua no Benfica. Admiro muito o trabalho dele. Espero um dia poder fazer história igual ele. "Eu também rsrs"
Qual sua maior alegria como jogador?
Minha maior alegria é poder fazer o que gosto, poder ver o reconhecimento das pessoas. Isso me orgulha bastante.
Já teve alguma decepção no futebol? Sim, claro que sim. O futebol tem momentos bons, mas também momentos ruins. Devemos saber viver com esses momentos. Apesar das adversidades devemos sempre andar com  a cabeça  erguida.
Um momento marcante na sua carreira?
Meu primeiro jogo como profissional. Tive a oportunidade, dei o meu melhor. Sei que naquele jogo eu mostrei pra mim mesmo onde eu poderia chegar. Afinal eu não tenho que mostrar nada pra ninguém. Eu sei da minha capacidade. E acredito no meu trabalho.
Qual o teu lema de vida?
Nunca desistir, se você tem um objetivo corra atrás. Você tem apenas uma oportunidade. Você trabalha a vida toda esperando ela aparecer, Quando ela surge, você tem que estar preparado.
Quais os seus objetivos para o futuro, tanto pessoal quanto profissional?
Sonho poder formar uma família, ter filhos, ter uma vida boa, mas também sonho em poder um dia se DEUS permitir poder vestir a camisa da nossa seleção, vou trabalhar muito pra que eu possa estar preparado caso DEUS permita se  um dia essa oportunidade aparecer.
Porque você escolheu Portugal para viver e investir na sua profissão?
Eu escolhi porque hoje no mundo do futebol, o jogador europeu é melhor visto que no Brasil. Escolhi também mais por conta da linguagem. Por se falar o português, fica mais fácil a comunicação.
Qual mensagem você gostaria de deixar para as minhas leitoras e leitores?
Eu gostaria de agradecer a você pela oportunidade, pelo espaço em poder falar um pouquinho sobre minha história, espero poder  voltar mais vezes. Agradeço também a DEUS pela oportunidade, também gostaria de mandar um abraço pra todos meus familiares, amigos que estão ai no Brasil. 
Nós que agradecemos Danyllo!! Suce$$o e até a próxima!!
Termino o post com uma fotinha do atleta "suspirinhos" rsrs
 


 
Gente então é isso. Espero que vocês tenham gostado do post. E que venha novas historias e experiências para compartilhar aqui com vocês.
 
Bjim freskinho^^ 
 
 
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.