Resenha do livro A Parisiense



 




Olá freskas!
O post de hoje é bem diferente, é a resenha de um livro lindo e apaixonante! Estou falando do livro A Parisiense, ele é um "manual" recheado de dicas de moda, decoração, organização e até mesmo um guia de hotéis e restaurantes franceses. Ines de La Fressange “ícone da elegância francesa” mostra um pouco de como é uma verdadeira parisiense, desde sua rotina, o modo que ela se veste, aos lugares que ela costuma frequentar. O livro relata de forma clara o que torna a mulher francesa tão única e irresistível!!!










Sinopse: Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de La Fressange "ícone da elegância francesa", conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir, o encanto das parisienses, e sugere um guarda-roupa "montado" a partir de alguns itens básicos e acessórios certeiros, que garantem produções elegantes, charmosas, práticas e perfeitas. Suas fontes preferidas para verdadeiros achados de vestuário, beleza e decoração são acompanhadas por fotografias de moda, nas quais a modelo principal é sua filha. Esse guia inclui endereços de uma Paris secreta "da autora": tais como spas, restaurantes, hotéis, perfumarias, lojas e alguns lugares fora do circuito turístico. O livro é escrito com uma pitada de humor, e tem a colaboração da jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet. A parisiense é o roteiro fundamental para quem deseja conhecer os endereços mais charmosos da capital Francesa, e seus segredos.










Acho esse livro indispensável para quem ama moda e assuntos relacionadas à ela, é uma leitura super leve, agradável e fácil. Ele é cheio de dicas simples e valiosas sobre  trabalho, estilo, moradia, etiqueta, cultura e muito mais. O livro é lindo, possui capa dura na cor vermelha com escrita dourada, a diagramação é muito bem feita e detalhada. Simplesmente Apaixonante!!! Super recomendo!


E você freska? Já leu esse livro? Me conta aqui nos comentários.

Bjim e até o próximo post^^




A Sinopse teve como base o site da Saraiva

Um comentário

  1. Que fofo e diferente, deve ser mesmo uma leitura super divertida.
    A capa é linda, com certeza levaria ele pra casa se encontrasse na livraria.

    Beijos,
    Adriana.
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.