Promoção quem disse, berenice? Produto escolhido e #Desabafo






O post de hoje é pra mostrar meu recebido de uma ação bem bacana promovida pela quem disse, Berenice?
Para participar da promoção era bem simples, inclusive divulguei na page do blog, se você ainda não me segue, é só clicar aqui. Sempre divulgo lá promoções bacanudas!!!
Voltando em como participar da promoção... Bastava acessar o site da  promoção http://quemdissebereniceepramim.br e, além de preencher seu cadastro com seus dados pessoais, deveria escolher um produto e cor, um local e uma data para retirada do brinde dentre as opções disponíveis. Após este cadastro, um cupom promocional era gerado e enviado para o e-mail cadastrado. Para retirada do brinde, era só comparecer na loja e dia escolhido, com seu cupom impresso juntamente com documento de identidade com foto e CPF. Simples Assim!!!
Quando consegui fazer meu cadastro só tinha disponível os batons. Eu troquei meu cupom pelo batom Vermelecho. Olha ele aqui...







Dei uma olhada nas cores disponíveis, mas fiquei com esse, foi a cor que eu mais gostei.
Assim como todos os batons que estiveram na promoção do Dia do Beijo ele é um batom cremoso. Aliás, acho os batons da quem disse, Berenice muito cremosos, hidratam bastante os lábios, já a durabilidade nos  é pouca.
Gosto dos produtos da marca, os pincéis são excelentes, aproveitei que já estava na loja e dei uma olhadinha nos outros batons, a marca tem 84 cores diferentes de batons e custam R$ 25,90 cada. 







Agora um desabafo: Optei em fazer a troca do meu cupom na loja do Conjunto Nacional, aliás já é a segunda vez que vou até essa loja e acontece o seguinte: Uma das atendentes foi me receber na entrada da loja, quando viu que eu estava lá pra trocar meu cupom, mudou de fisionomia na mesma hora, ou melhor, fez uma cara de bunda “me desculpem a expressão”, agiu como se eu estivesse ali precisando de um favor, ou mendigando um produto. Ironia ou não, o atendimento da loja do Conjunto Nacional, fez jus ao nome da promoção, "Não é pra mim" não mesmo!!! Eu, assim como outras pessoas estávamos ali, participando de uma promoção promovida pela marca, pelo patrão da tal funcionária "cara de b....", se alguém do marketing da marca acessar esse post, sugiro um treinamento para as funcionárias dessa loja, especificamente para orientá-las no atendimento de suas clientes. Sim! Porque naquele dia eu estava lá pra fazer a troca do meu cupom, mas se o produto e o atendimento me agradassem, eu poderia voltar lá depois e comprar quantos produtos eu desejasse. #ProntoFalei
O atendimento foi tão péssimo, que acabei não comprando nada. Já que eu estava a caminho do Park Shopping comprei na loja quem disse, Berenice de lá esse lápis para sobrancelhas. O atendimento? Ah, outro nível!!!


 


Bjim Freskinho e até o próximo post! ^^

2 comentários

  1. Miry, atendimento é tudo mesmo né, a QDB do Conjunto Nacional é nesse naipe mesmo já entrei lá uma vez e quase mandei a mulher ir se fuder por conta do péssimo atendimento. Ainda bem que existem outras QDBs em Brasília.
    Adorei suas escolhas
    Beijos e boa semana
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Jana, juro que me segurei pra não mandar aquela vaca à merda. Não volto mais naquela franquia nem que me paguem. Obrigada pelo comentário sincero. Obrigada pela presença aqui.
      Bjim freskinho^^

      Excluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.