Simples Assim! (Tricô de ursinho)







Recentemente adquiri esse tricô de ursinhos “o item mais usado entre a mulherada ultimamente”, no Instagram virou febre. Pois bem, confesso que não sou muito adepta dessa coisa de andar igual a todo mundo e usar tudo que está na moda sem NENHUM critério. Maaas, em minha defesa, tricô é perfeito pra esse climinha de Bsb. E eu amo andar agasalhadinha, principalmente assim, confortável. E outra, faz um um tempinho que não compro roupas, tenho priorizado outras coisas “tipo: colocar minhas contas em dia”,

Esse tricô eu ganhei de uma parceira aqui do Bloguinho!! Obviamente, a produção partiu dele! Usei o combo que não tem erro: preto & preto. Shortinho preto de couro fake “com muita pernoca a mostra”, oxford Dakota, “é o meu xodó!” brincão e óculos espelhado “porque eu sou muito, mas muito pakita” #sqn e não vi necessidade de usar uma mega bolsa, logo, optei pela minha bolsinha vinho "também presentinho de parceira do blog". 
E ai, será que o nível de fofura tá aceitável???!!

Me empolguei na edição de fotos e fiz algumas montagens:






Confesso que quando fui editar as fotinhas, concordei que esse tipo de look diz muito sobre mim e sobre o momento que tô passando, uma misturinha bem legal de fofura com uma pegada meio rocker que eu até tô gostando e usando bastante nos últimos tempos. Ahh, sem falar do batom roxinho matte que tô usando, ultimamente os batons escuros tem sido os meus queridinhos em qualquer situação. "já falei dele nesse post AQUI"







Como eu não havia premeditado fazer essas fotinhas no domingo especificamente, o resultado foram algumas fotos escuras, granuladas, desajeitadas, desfocadas e sem registrar os detalhes dos acessórios “porque a bateria da máquina estava morrendo”, e namorido também “só que de preguiça”, #falomermo e nem deu tempo de fazer a tradicional fotinha fazendo coração com a mão “de tanto amor que tenho por looks assim!!!"
Vou ficar com a intenção de voltar a fazer outros looks com esse tricô! 



 
 



Gostaram? Fala aqui nos comentários, quero saber!!!
Abraço de urso e até o próximo post!!! ^^


4 comentários

  1. Que look fofo! Amei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Miry, ameeei o casaco! Nossa é muito lindo <3
    O seu look ficou show, amei o contraste do casaco fofo e o shorts de couro.
    Beijos =*

    http://blogflorescencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, muito obrigada!!Amei vê-la por aqui, volte mais vezes.
      Bjim freskinho

      Excluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.