Resenha do Livro De Volta aos Sonhos, da Bruna Vieira








A resenha de hoje é sobre o livro De Volta aos Sonhos, da Bruna Vieira.

Vou começar falando da capa. Palmas para a equipe de diagramação!!! A ilustração da capa mostra um momento da vida da personagem “Anita” onde ela está desolada em Paris “jeito perfeito de sofrer heim queridinha!” e se consola tirando fotos dos pontos mais lindos do mundo!!!

Anita continua na saga de mudar sua vida, voltando ao passado ao acessar seu blog da adolescência. Só que nesta aventura ela entende ainda mais os mistérios da sua vida, realiza outros sonhos e continua lutando para conquistar seu amor verdadeiro. ^^



Leia o post escutando a musica do livro



Sinopse: Anita viaja no tempo acidentalmente e acaba mudando seu destino mais uma vez. As consequências são inevitáveis e fazem com que ela repense sobre suas prioridades. Vale a pena trocar tudo por um amor? Ela terá que descobrir a resposta enquanto decide qual faculdade cursar, arruma as malas para trabalhar em um outro país, no meio de um turbilhão de sentimentos por Joel, cada vez mais presente em sua vida, e Henrique, agora uma estrela no mundo da música. Além de buscar o controle sobre seu próprio destino, Anita deverá lidar com escolhas erradas e problemas certos, na tentativa de desvendar de uma vez por todas o mistério das viagens no tempo.






Esse livro me deixou com aquela sensação de história inacabada: "Como vou viver sem saber o final dessa história?". Sim, mais uma vez, a Dona Bruninha Vieira termina seu livro nos colocando uma dúvida do que vai acontecer com a Anita, pois é, quando ela está prestes a descobrir porque o blog a faz ir e voltar no tempo “graças a seu amigo protetor Joel” o livro termina num mistério grande e aí só nos resta esperar o terceiro livro da série. E acredito que vai ser tão incrível quanto esse. Eu amo mistério!!! Confesso que esse livro superou minhas expectativas e me deixou mega ansiosa para o terceiro “e último” livro desta incrível trilogia adolescente. Aliás, quando leio as páginas e palavras da Bruninha, ela consegue me emocionar e fazer algo incrível, me motivar a alcançar meus próprios sonhos mesmo que para isso eu sofra e chore até realizá-los. 






Tenho quase certeza de que a Bruna foi um pouco “ou muito” pessoal quando escreveu De Volta aos Sonhos, ela deve ter se baseado em algo difícil que estava passando, e conseguiu passar a mensagem muito bem com palavras “Ah, ela sempre consegue” com sua escrita direta, rápida e detalhista na medida certa. A escritora está de parabéns!!!





“Não vale mesmo a pena abrir mão de algo em que acreditamos, porque as pessoas ao nosso redor não acham isso tão incrível.”


Bjim Freskinho e até o próximo post ^^

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.