Simples Assim....







Olhando pro meu home office e vendo post-it por todos os lados, existe a vontade de manter as obrigações listadas com a mais pura finalidade de marcar um "Ok" ao lado de cada missão cumprida. Pra quem tem cabecinha "avoada" usar lembretes se torna uma ordem, colecionar lápis para escrever esses "registros" é consequência da arte de relembrar aquilo que podia ser chato. O domingo que sempre na minha cabeça se configura como um dia esquisito e insosso, pediu que eu ficasse de melissa, que eu ficasse à vontade que eu ficasse. "Ah, me deixe!!!". Um short branco, a regatinha xodó, não só pelo valor sentimental, mas pra me gabar que foi mãinha quem fez, por isso tem valor inestimável. 
O resultado final trouxe uma atmosfera meio fofa, meio relax, que eu simpatizo pra usar vez por outra. 
 




Eu gosto muito dos detalhes, da beleza, do simples que muitas vezes passa despercebido por muitos olhares. Gosto de acordar  “depois de dormir + 5 minutinhos”, abrir a janela e agradecer pelo dia, pela chuva, pelo sol, pela vida.
Gosto de sonhar acordada, de sorrir para estranhos e desejar um bom dia para quem cruza meu caminho diariamente, de ir para o trabalho ouvindo música alta no meu carro. Gosto das coisas fofas, coloridas e floridas. Gosto de ouvir o tic-tac do relógio, o canto dos passaros, de fotografar coisas bonitas por aí. Gosto das flores “principalmente das rosas vermelhas e das margaridas”. Gosto do cheirinho de café novo, gosto do sabor da comidinha do namorido, gosto de janelas grandes, de casas antigas e de sorvete de frutas vermelhas. Gosto de céu enfeitado de nuvens, de pôr-do-sol, de céu estrelado. Gosto de encontrar as amigas, de viajar, de sair por ai descobrindo novidades. Gosto de trocar os móveis de lugar. Gosto de estampas diferentes. Gosto de surpresas doces, de abraço apertado, de encontros. Gosto de ler um bom livro, de assistir filme abraçada com eles e de caminhadas noturnas. Gosto de pizzas de banana e só, de pipoca e de melancia. Gosto de colecionar coisas. Gosto de tons berrantes. Gosto de sorriso largo, de histórias de amor, de amizades verdadeiras. Gosto de escrever, de desenhar, de colorir. Gosto de jujuba, de torta de chocolate e de suco de melancia. Gosto de assistir comedias romanticas. Gosto de mudar o visual. Gosto de números pares. Gosto de piquenique. Eu gosto de poesia, de aconchego, de ombro amigo. Gosto de muitas coisas. Gosto do simples... Eu gosto da vida!!



 

 Bjim freskinho!!!^^

2 comentários

  1. Amei o post e suas fotos, ficaram ótimos

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.