DIY - Dia dos namorados - Vidrinhos da Felicidade/Emoji







Olá freskas!!!
O dia dos namorados está chegando e nada melhor do que surpreender a pessoa amada não é mesmo? Se a grana está curta, mas não quer deixar de presentear o marido, noivo, namorido, namorada, namorado e até o peguete "ops" rsrs, a solução está em improvisar. E foi pensando nisso que gravei esse DIY "mega simples" pra vocês se inspirarem, vocês podem também customizar do seu jeito, o importante é não deixar a data passar em branco. 


 



É tudo muito fácil e barato. Use sua imaginação e surpreenda quem você ama. Dá o play.



 
                                   Se inscreva no canal e faça a Freska muito FELIZ!!!!
Feliz Dia dos Namorados!!!

Bjim e até o próximo post ^^ 

4 comentários

  1. Obrigada por compartilhar coisas tão importantes, , vc é 10!! bjks no seu coração
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    ah !tem 2 sorteios do dia dos namorados rolando no meu Blog vc viu? te espero!! boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ficou super divertido e fofo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.