Os óculos que eu tenho!


 






Olá Freskas!!
Muitas meninas sugeriram esse post: Pô Miry vc está sempre com um óculos diferente e fofo porque num mostra pra gente sua coleção de óculos, heim?
O pedido de vocês é uma ordem rsrs. Realmente gosto muito de óculos, principalmente daqueles estilosos e xiquetosos, os que chamam a atenção, extremamente diferentes, sabe?!! Esses uso bastante para fazer fotinhas  para o Insta e Bloguinho. Uso no dia a dia os mais convencionais. Vou mostrar meus preferidos para vocês aqui nesse post, mas antes quero ressaltar que, alguns desses óculos não são de qualidade no quesito proteção, alguns eu uso só para os looks mesmo.
Acho o óculos com armação formato de coração muito bonequinha e estiloso. Como eu disse no vídeo, alguns modelos só uso pra fazer foto, confesso que não faz meu estilo... Óculos de grau, quero muito ter vários, um de cada cor, de cada modelo. Como são bem carinhos, eu compro a armação na feira dos importados e peço pra fazer as lentes com grau na ótica, portanto, não tem problema ser da Ching Ling.
Meninas, arrisquei e fiz um vídeo mostrando meus óculos, alias ô troço que não levo jeito é pra gravar, fico nervosa, gaguejo, chego a ficar suada kkkkkk
Mas uma hora dá certo!!Tenho fé!! Depois que gravei esse vídeo comprei mais 2 óculos e ganhei 1, eles vão aparecer em outro post.
Vamos ver meus óculos?!!

Os óculos com armação floral/print de preferência grandões e da Chilli Beans, esses com certeza são os meus óculos preferidos, amo!!! Acho super divos, os óculos da marca são de muita qualidade na questão da armação e lentes. Uso muito, é um dos meus preferidos ele combina com praticamente todos os meus looks.!!!

Já os óculos estilo Ray-Ban clubmaster marrom, acho esse óculos lindo também, um charme só, mas acho que não combina comigo. Num sei se é por causa da minha cara de bolacha rsrs “redonda demais” enfim,  mas vivo comprando os óculos réplica Ray-Ban, falei isso no vídeo, é um dos meus óculos preferidos, tenho um "modelo aviador" que já está todo tortinho, mas uso muito!!










Então, esses são os óculos que eu tenho, o que vocês acharam? Qual você mais gostou?
Me conta aqui nos comentários!



Bjim e até o próximo post ^^ 




8 comentários

  1. Se ta brincando que tem tantos oculos, enquanto eu não consigo escolher nenhum. Por mais que eu tente parece que nenhum fica bom no meu rosto.
    lindos!!!
    bjs.
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe sou um tantim viciada neles rsrsrs Vc que acha q não fica bem, você é LINDA!!!Tenho certeza q fica um arraso ^^
      Bjim freskinho!!!

      Excluir
  2. São lindos, beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  3. Quantos óculos flor !!! Eu só tenho 2 de sol e um de grau rsrs. Adorei o post, viu? Super beijo**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!! Como eu falei no vídeo, não posso ver um diferente que quero comprar pra fazer fotinhas rsrs
      Bjim sua linda :)

      Excluir
  4. Adorooo!
    Uma pena que como uso o de grau já num rola ficar pondo outros i.i num enxergo bulhufas

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow flor, minha dikinha é, comprar armações mais baratas no xing ling e mandar fazer as lentes, dai vc consegue variar um pouco.
      Bjim florzinha!!!

      Excluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.