Simples Assim....



 

Numa total falta de paciência “saco” para as coisas do mundo e ainda assim, mergulhada num senso “sem escolha” de responsabilidades e obrigações, o sábado foi dia de levar o filhote para o futebol, fazer mercado, pagar contas... E lá fui eu. Fui que fui sem saber quem salvará o meu juízo desse cotidiano que não posso escapar. Oh céus!!!
Quem vai salvar a minha cabecinha dos meus pensamentos marginais? Não sei se encarrego meu “restinho” de paciência para administrar essas demandas ou se recorro a livros, revistas, textos, imagens, frases, blogs, letras e orações que tirem de mim essa falta de calma não muita.
Não me cobrem respostas rápidas ou lucidez para questões que eu desconheço, só deixe que eu me vista de azul e flores para anunciar que ainda me resta uma alma tranquila antes de verbalizar essa falta de tato para proferir gentilezas e delicadezas. O texto ficou meio sem pé nem cabeça, mas em suma quero dizer que estou sem paciência para as coisas do mundo, e tem me restado pouco tempo para fazer aquilo que amo “Blogar”. Mas sempre que eu puder e que a vida me deixar, passo aqui e faço um post pra vocês, ainda que meio desconexo, ainda que publicando fotinhas "quase mofadas, guardadas no meu pc". Ainda assim, o farei. Obrigada pela paciência “de vocês”, porque a minha já não sei por onde anda!!!

 
 

 

"Apenas sei de diversas
Harmonias bonitas
Possíveis sem juízo final...
Alguma coisa
Está fora da ordem
Fora da nova ordem
Mundial..."
(Fora da ordem, Caetano Veloso. Álbum: Circuladô, 1991)
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.