TAG: De Tudo um Pouco








Olá meninas!!!
Hoje vou fazer um post bastante especial, fui tagueada pelo Blog Espaço da Beaute a responder uma TAG super bacana que se chama "De tudo um pouco" onde eu respondo várias perguntinhas sobre meu estilo e gostos. Vamos ver?!

1- Qual seu estilo musical preferido?
Sou eclética, o estilo de música que escuto depende da ocasião, do momento.

2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
O tradicional vestidinho preto.

3- Qual de seus esmaltes é mais divo? Marca e cor.
Nossa! Essa é difícil! Tenho mais de 40 vidrinhos de esmaltes, tem semana que eu troco o esmalte da mão 2 vezes. Gosto muito dos esmaltes escuros, esses sem dúvida são os meus queridinhos. Não tenho uma marca predileta.

4- Shorts ou saia? Por quê?
Depende da ocasião e lugar, gosto e uso igualmente as duas peças.




5- Cabelo liso ou cacheado?
Meu cabelo é meio ondulado, mesmo assim prefiro liso, acho mais prático e fácil de manter.

6- Salto ou sapatilha?
Apesar de ter muitas sapatilhas. Uso salto todos os dias para trabalhar. Minha profissão requer e eu amo!!!

7- Brigadeiro ou sorvete?
Depende do nível da minha TPM rsrs.

8- Doce ou salgado?
Salgado.

9- Como você define seu estilo?
Gosto de andar arrumadinha, tipo pakita sabe?rsrs. Mas priorizo peças confortáveis, práticas e que combinem comigo. Quero aproveitar e dizer que não sou referência de de estilo, nem de moda, nem coisa do gênero; não sou fashionista, acho até que passo longe do 'ser fashion', sou apenas muito vaidosa.





10- Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
Certamente não compro mais porque tenho poucas Dilma$.

11- Você se considera muito vaidosa? 
Muito, mas muito mesmo, sou bem mulherzinha, não vou nem na padaria da esquina sem passar batom.

Amei responder essa TAG! Obrigada Camilli Brito! Vou seguir as regras e indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores, vou indicar alguns que estão sempre visitando o Bloguinho.



 


Meninas gostaram da TAG? Tô curiosa pra ver as respostas de vocês!!

Bjim Freskinho e até o próximo ;)



10 comentários

  1. que tag bacana lindona amei ! beijinhos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaa estou apaixonada pelo seu blog, é tudo muito lindo por aqui... é claro que já estou seguindo para ficar atualizada em tudo... Mds que tudo... amei seu Layout, parabéns e que Deus te abençoe com muito sucesso *--* beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor obrigada pelo carinho, obrigada de verdade!!
      Bjim freskinho

      Excluir
  3. Que legal essa tag, sempre bom conhecer um pouco mais de cada uma..
    Boa semana..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas, obrigada por responder a TAG.
    http://www.espacodabeaute.com/
    Mil Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço flor!!Foi muito legal responder essa tag.
      Bjim freskinho^~

      Excluir
  5. Que massa!!!
    Amei essa TAG e quase surtei quando vi que tinha me indicado!
    ")

    Obrigada por se lembrar de mim Miry! Responderei essa TAG assim que eu conseguir. ")

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinada flor!!!Qdo responder me avisa aqui ;)
      Bjim freskinho sua linda ^^

      Excluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.