Simples Assim...





Em tempos de desfilar a vida, carnavalizar. O blog seguiu parado aguardando o meu retorno de um descanso carnavalístico que precede tempos ilustrados por muito estudo e cabelos brancos. Vambora deixar a mente vazia por uns dias só pra permitir que o ano de fato comece e que os compromissos sigam sem desvios e sem desculpas.
O look do post de hoje não foi de hoje, foi do carnaval. O feriado foi cercada de calor, suor, abafamento e os meus pés só saíram de casa para ir até a fazenda do sogrinho. Eu ando meio que querendo me enclausurar. Procurando um motivo pra passar o dia em off, aproveito e tiro proveito da situação cedendo espaço pra preguiça, descanso e colhendo poucos resultados.
E se hoje eu estou falando sobre exercitar o simples, o visual prático do feriado traduz esse desejo necessário. Eu até poderia colorir esse post pra ele ficar com um tom mais carnavalesco, mas esse ano eu fiquei meio sem cor, não tem a ver com tristeza, só tem a ver com comodismo mesmo. Enquanto muitos aproveitaram pra viver momentos apoteóticos tikidundan dan dan dan dan dan dançando atrás do trio elétrico curtindo uma baianidade, fugir para um lugar  reservado, afim de recarregar as pilhas  do espírito pra que em 2015 possa realmente acontecer!

 
Sem muito mistério, tênis com listras (tem muitos dele na Agittus!), shorts e minha t-shirt paixão da Saara “I love shoes, bags e boys”. Combinação perfeita!!! Achei que o chapéu foi a cereja do bolo!







Um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.