As minhas bolsas preferidas - TPM de Ofertas


Olá meninas!!
Esse post era pra ter saído ontem, mas meu servidor estava com problema e eu não conseguia postar. Enfim... Hoje é dia de falar da nossa parceira TPM de Ofertas.
Pensei em um tipo de post bem diferente. Então resolvi  mostrar as minhas bolsas preferidas da loja. Não necessariamente na ordem da imagem rsrs
Lá encontramos bolsas de variados modelos e tamanhos, com excelente qualidade.
Amo bolsas grandes, com vários compartimentos, e na TPM de Ofertas a variedade delas é enorme. Estou desejando essas daqui ó... 
 


Bem, sou suspeita pra falar, mas essa é minha real opinião, fico impressionada com  a variedade de produtos da loja, fico admirada também com o cuidado que a loja tem na hora de enviar seus produtos, é tudo muito bem embaladinho. E quando se trata dos presentinhos para suas afiliadas e brindes para seus clientes, eles não economizam no capricho e cuidado, encaminham numa sacolinha fofa da loja, já mostrei foto em outros posts aqui. Acho que esse tipo de carinho, reflete o comprometimento e dedicação da loja para com seus clientes e afiliados.
Meninas, o que acharam das bolsas?
Lindas né? Queria poder ter todaaaaas! 
Quer ver mais lindezas? Clica AQUI


 

2 comentários

  1. As bolsas lá são lindas mesmo, fico querendo todas, ainda não comprei na TPM de Ofertas, só fico namorando hehehehe

    Blog Dani News

    ResponderExcluir
  2. Flor concordo com vc, pode comprar sem medo, é super seguro e os preços são bastante acessíveis.
    Miry Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.