Sábado. Simples Assim...







A vontade de agradecer pelo fim de semana foi tamanha que entre a bateria quase esgotada do corpo e os afazeres que parecem não ter um fim, ainda assim, eu escolho enfeitar a alma, a vida, só pra fazer parecer que eu digo sim pra mim nessa rotina que nem sempre eu escolho.
Sábado, minha principal intenção era disfarçar o cansaço gritante, batom vermelho, short com muitas flores, pra combinar com o cenário encontrado por acaso, ah, sobre o cenário... Que fique registrada a intenção de parecer descompromissada com as ideias sobre o futuro, e com os zilhões de pensamentos e sonhos que se passa sobre a minha cabecinha desvairada.
Nem todas as palavras do mundo cabem nessa bolsa pequena da Petite Jolie “perfeita demais #acaradaPrimavera/Verão”. Nela cabe, identidade, batom “vermelho”, chaves e celular e um remedinho, típico de quem acorda querendo amenizar o peso nos ombros só pra sentir o gosto de andar com mais leveza na vida. Nos pés a Melissa queridinha do momento com minhas cores prediletas. 
 



Daqui pra frente, hei de viver momentos cheio de flores, rimar versos e músicas com amores, vestir e transmitir mais cores só pra não contrariar a ordem primaveril e natural das coisas. 
Se tem cenário perfeito, se tem calor, tem short estampadinho; tem camisetinha branca "sobre a estampa, mera coincidência", tem bolsa mini pra levar somente o necessário; tem Melissa pra andar pra lá e pra cá e tem muita pose em meio a tantas flores. Ah, isso é inevitável!!!
Já que a Primavera é feita de flores, mistura de cores e tantos sabores, só me resta aproveitar da estação, e registrar aqui, anunciando através das imagens que mais uma vez eu respirei, passeei pelos dias e aguardo com flores nas mãos todas as banalidades deliciosas que se espera dessa estação, desses dias, dessa vida.
 
 
 






Ficaram lindas as fotinhas, concordam? Vocês curtem posts assim?

Bjim freskinho^^

 

4 comentários

  1. Que post lindo querida. Adoreeii


    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Miry, concordo leveza e paz são as palavras de ordem.
    Amei as fotos e o que é essa bolsa fofete da Petit, um sonho né.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana obrigada por passar aqui. Obrigada pelo carinho viu?!!Essa bolsa, não largo mais rsrs
      Bjim

      Excluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.