Chapinha sem erros







Olá meninas!!!
Nos dias de hoje a chapinha se tornou acessório indispensável da mulherada. Eu por exemplo, não vivo sem. Mas vocês sabiam que nem sempre passamos da forma correta? E o assunto desse post é sobre alguns erros que cometemos ao usar a chapinha. 
Vamos prestar atenção, e não vamos cometê-los mais.

* Dispensar os protetores térmicos
Os produtos termoativos protegem os cabelos contra o calor da prancha, diminuindo o risco de danificar os fios. Para um melhor resultado, não aplique o produto na raíz, evitando assim o excesso de oleosidade.

* Usar chapinha com cabelo molhado
Usar a prancha nos cabelos molhados é como “fritar” os cabelos, destruindo os fios, deixando-os com um aspecto ressecado e queimado.

* Chapar o cabelo todos os dias
Usar a chapinha todos os dias é outro risco, pois elimina a proteção natural dos cabelos, deixando-os danificados e ressecados nas pontas. Portanto é importante dar uma folga para os fios. Especialistas recomendam o uso da chapinha somente nos dias em que os cabelos forem lavados.

* Esquecer a chapinha na mecha
Muita gente opta por deixar a chapinha muito tempo parada em cada mecha para garantir o liso perfeito, esta prática expõe os cabelos ao risco de queimar, devido à alta temperatura da chapinha.

* Não hidratar
Quem faz chapinha frequentemente, deve se lembrar de fazer hidratação pelo menos uma vez por semana, pois isto devolve o aspecto natural dos cabelos e restaura possíveis danos causados pela aplicação frequente da mesma.

E essas são as dicas! Espero que tenham gostado! E até o próximo post ^^
Bjim freskinho

3 comentários

  1. Adorei as dicas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    P.S: criei um canal agora no youtube, se puder se inscrever no canal eu agradeço :)
    https://www.youtube.com/channel/UCbXdcVKY5mYCuN-Guxar0GA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.