Sobre a Copa no Brasil..



 

A Copa acabou... Mas até hoje não tem outro assunto que não seja esse e principalmente a derrota para a Alemanha, que nos encheu de vergonha e dor, o choro do Júlio César e do Davi Luiz que fizeram muitos chorar tb. Perdemos feio! O resultado foi triste! A Copa foi na nossa casa, talvez por isso a dor tenha sido bem maior. O nó ainda está preso na garganta e algumas lágrimas ainda caem. É inevitável.

Eu nunca vou me esquecer desse jogo pela tristeza da derrota, mas tb nunca vou me esquecer da emoção ao ver os nossos jogadores cantando tão alto o hino do nosso País. De ver a alegria dos torcedores e suas cores nas ruas.


Infelizmente nos dois últimos jogos vimos uma seleção desequilibrada, pedindo tempo, ar, “água”. Consequência disso, não ficamos com a taça, com o tão sonhado hexa.

Ver meus filhos, amantes do futebol e defensores dos seus ídolos com as duas mãos sobre a cabeça baixa, foi uma dor gigante.

Ainda sim, me coloco no lugar de todos os jogadores, porque de verdade eles carregam no coração deles a dor de ter decepcionado a gente, uma nação inteira.
Agora a vida segue, teremos outras copas, outras chances de brilhar. Bola para frente!

Aqui são minhas poucas considerações dessa copa e não dos problemas enormes que todos sabemos que nosso pais tem.

Precisava compartilhar com vocês meus sentimentos. E finalizo: Teve Copa no Brasil siiiiim, o resultado da nossa seleção não foi o que queríamos ver. Mas a festa nas ruas, a hospitalidade, o espetáculo das torcidas, o sonho de um filho realizado, esses serão inesquecíveis.


 
 
 

Link do post Sonho de craque, onde meu pitokinho entrou em campo com a seleção Francesa: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/2014/07/sonho-de-craque-copa-do-mundo-2014.html
 
Bjim verde e amarelo, porque sou brasileira e não desisto NUNCA!







Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.