Simples Assim...



 

Sabe quando você toma uma decisão e tempos depois você passa a sentir os efeitos provocados por ela? Sábado foi um dia pra saborear esse tipo de sensação que sempre dá pano pra manga literalmente e posteriormente te torna satisfeita por perceber os bons resultados desta atitude. Quando eu resolvi "fazer uma limpa" no meu armário, a única certeza era que eu só deixaria lá o que eu de fato uso; peças que realmente me acompanham pra cá e pra lá. Passar adiante algumas 'pecinhas xodó' não foi nada fácil porque é meio doloroso perceber que aquela peça que você tanto ama não tá mais cabendo em você, ou ainda que você ame a tal saia "Z", e ela em nada se parece com o estilo que você tem atualmente. Tenso!!!
Passada a angústia do processo de desapego, a gente tem a chance de remodelar o nosso visual aos poucos, por perceber um "vazio" no guarda roupa. Assim, referencias e tendências tende a se aproximar de uma produção que te faça sentir bem que se pareça com a realidade que você tem, os lugares que você frequenta e a forma como deseja ser vista. Curto muito a ideia de constantes mudanças. Enjoo de mim, mesmo que as vezes eu acorde meio assim, feito hoje, TPMicamente falando.
Pra ser sincera, ainda não cheguei ao meu nivel ideal de desapego, porque eu tenho na minha essência a estranha mania de ter fé na vida e a esquisita mania de acumular quinquilharias, de modo que aquele vestido com uma estampa diferente que eu usei numa festa há anos atrás, continua guardado no meu armário. Se eu uso? Não. Se eu vou me desfazer dele? Também não... Me perco um pouco quando me deparo com lembranças. Em tempos de crescimento da vida e da alma, tenho preferido saltos, bolsas de madame, vestidos, calças, acessórios, camisas... Eu só espero que não esteja ficando "velha" porque eu sempre vou preferir ficar louca. Tô falando sério!!!
 



4 comentários

  1. mas bah tche guria que linda amo franja v c ficou bem
    adoro fazer limpas nas minhas coisas hehehehh
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. dói muito msm se desfazer das coisas que fizeram parte das nossas vidas .pego e não desapego .tenho coisas guardadas que se usei uma vez foi muito ,mas com o tempo ,tipo bastante tempo consigo me desfazer delas.beijos linda♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor!!!Mas temos q fazer o desapego de vez em quando rsrs
      Bjim

      Excluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.