Estilo. Qual é o seu?


Olá meninas!!!
Tá cansada do seu estilo? Quer mudar o visu e não sabe por onde começar? Pois é.. Olhando a cara da Moda, observo o quanto ela gosta de tantas vezes parecer o que não é. Estética e Comportamento, uma camisa para cada saia, acessórios combinados e por ai vai. A teoria existe nos livros e nos discursos, mas nos armários onde estão as vírgulas, ponto e vírgula e exclamação? 
Na maioria das vezes a interrogação vem antes de tudo. Não é mesmo?
Então pense. Pense sim, pense não, só não escolha ficar sem pensar, talvez porque isso esteja muito fora de moda. 
O muro pode servir pra proteger ou até pra pular, esqueça essa história de viver em cima dele. Pense naquela saia com aquela blusa, planeje o vestido combinando com aquele sapato, tente usar o que há tempos não usa e saia por aí coberta pelo que "de fato pensa".
Transformar o guarda-roupa da noite pro dia não é uma tarefa fácil, seja por questões financeiras ou por medo. Que bom seria se houvesse um manual do tipo “mude seu estilo em uma semana”, simples assim. Mas pesquisei e encontrei por ai algumas dicas e compartilho aqui com minhas leitoras lindas VOCÊs :D

Não tenha medo: Uma das coisas que mais nos preocupam na hora de experimentar coisas novas é a opinião dos outros. As críticas, são normais, sempre vão existir, mas, precisamos ter coragem e paciência e confiança e enfrentar nossos medos . O importante é você saber que sua “embalagem” não te faz melhor ou pior do que ninguém, e quer saber? Ser igual a todo mundo é muito chato! Não tenha medo das mudanças!
Devagar: As mudanças são encaradas por nós mesmas e pelos outros de uma forma muito mais leve quando são feitas devagar. Imagina só você que se veste sempre com roupas fofas aparecer, do nada, toda de preto e cheia de spikes. Meio radical, néh? A ideia é: Vá acrescentando aos poucos , peças diferentes aos looks que você está acostumada a usar. Assim fica muito mais fácil pra você introduzir um estilo novo na sua vida. E os outros não se chocarem. Os acessórios são um ótimo ponto de partida!
Invista nas peças-chave: Existem algumas peças que se encaixam em absolutamente todos os estilos. Shortinhos jeans, sapatos de cor neutra, camisetas básicas ou com estampas divertidas, jaqueta de couro, enfim… Invista em peças básicas, mas com personalidade, é o primeiro passo pra arrasar em qualquer estilo! 



Se inspire: Digamos que uma fada madrinha apareceu em um belo dia e te deu um cartão de crédito cheio de Dilma$ pra você montar um closet novinho. Você foi até o shopping e, quando entrou na primeira loja, já ficou perdida e não sabia o que escolher. Te parece familiar? "errr, sem a parte da fada é claro"!
Dika principal: Buscar referências. Busque looks inspiradores e analise com calma. Veja as peças que você encontra em comum entre suas musas inspiradoras e copie. Procure por roupas e acessórios similares e pronto! Copiar vai te ajudar a treinar o olhar e, com o tempo, você já vai estar montando looks incríveis sozinha. Acredite!!!
O poder da beleza: O corte do cabelo, o make certo, esses podem mudar tudo. Você pode estar com uma roupitcha básica, mas se fizer um cabelo bagunçadinho e um olho pretão esfumado, vai deixar seu visual com pegada rocker.  Precisando de inspirações? O nosso amigi Google táh aí  pra te salvar. ;)




 E ai? Que tal começar agora mesmo? Depois me conta quero saber!

 

6 comentários

  1. Adorei os looks bjinhos
    www.karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Post bacana e looks inspiradores!
    Amei *---*
    Bjoo!
    Blog da Thaby | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, seu comentário me deixou feliz!

      Excluir
  3. ameeeeei os looks! arrasou! ótimas dicas! as peças coringas realmente são essenciais! E sem dúvida a make, o cabelo etc.. tudo compõe um look ainda mais bonito! amei o post :) http://the-othersideblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!Fico feliz q tenha gostado!Volte mais vezes ;)

      Excluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.