Simples Assim...





Não ando lá em período de grandes inspirações palavrísticas, mas mantenho firme a promessa que fiz pra mim de manter o Bloguinho atualizado... Diariamente, devagar e sempre. Minha cabeça anda "cheia de frases alheias" de modo que alguns autores já não aguentam mais serem citados nas minhas páginas sociais, porém o que seria de mim se não fosse o sentimento dos outros para traduzir o meu?
Desde "mil novecentos e setenta e sempre" eu nasci assim e cresci assim, numa oscilação desvairada de alegria e freskura, sensações que por vezes me cansam e que me trazem "frases ditas" por quem nem conheci, mas que de um jeito ou de outro, sabe-se lá como, acho que escreveram pra mim #sóacho!!!
"Essa dança alegórica entre as vogais e as consoantes" me levam a rimar muito mais do que antes, as diferentes motivações das minhas abstrações e vontade de misturar não sei o quê com não sei o que lá no pescoço e nas mãos. Eu chego muitas vezes a sentir que não olho as roupas, são as roupas, os acessórios que me olham e nesse momento acontece um estado declarado de fascinação... Sem me importar se vou ser compreendida pelo que sinto ou não.
As frases entre aspas no texto foram retiradas do livro Toda Poesia de Paulo Leminski
 

2 comentários

  1. Olá, tudo bom?
    Sou como vc quando diz "o que seria de mim se não fosse o sentimento dos outros para traduzir o meu?"
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda!!!
    Bjim freskinho

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.