Sonho de Natal!!!



Final de ano sempre traz lembranças da minha infância, o frio na barriga ao receber as notas na escola e entrar de férias, a saudade das amigas que só voltaria a ver depois do Carnaval e a expectativa em torno dos presentes de Natal.
Os anos 90 foi uma época bem diferente, eu não tinha internet e ficava sabendo das novidades dos brinquedos pela TV, pelos gibis ou pelas amigas. Havia poucas lojas, então nem sempre era fácil encontrar de tudo. Mãinha ganhava pouco dinheiro e a tal inflação "eu morria de medo e raiva dela" fazia as coisas mudarem de preço rapidamente. Lembro que era preciso uma pilha de notas para comprar pão e o preço dos doces que eu gostava mudava toda semana :(
Na minha família não havia a menor chance de sair para escolher o presente. A gente dava pistas do que desejava ganhar, estudava, obedecia e torcia muito para que o pacote embaixo da árvore tivesse um dos brinquedos mais desejados da época.
É ai que entra a Tal Casa da Barbie – sonho de boa parte das meninas/amigas da época.
A casinha tinha 3 andares, escadaria e balanço com toldo. Lembro como se fosse hoje!!! Ah, era um sonho!!! Custava caro, muito caro!!! Conheci apenas duas meninas que tinham a casinha: Maria Joaquina do Carrossel (~háhá~) e uma colega que era herdeira de uma  rede de supermercados da cidade.
Acho que no fundo eu sabia que nunca ganharia a tão sonhada casa da Barbie, tinha apenas a boneca  *__* 
Então dias desses encontrei essa fotinha no face de alguém e pensei, isso dá um post no Bloguinho, e cá estou pra falar que a vontade continua até hoje.



5 comentários

  1. Ah essa casinha é lindaaaaa.... *-*
    Quem sabe vc ainda ganhe né?
    Bjs ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,
      Torcendo aqui pra Papai Noel te ouvi srsrs
      Obrigada por passar aqui.
      Feliz Natal pra vc e pra toda sua família!!!

      Bjim Freskinho

      Excluir
  2. Eu também tinha esse desejo, rsrs, mas não fiquei só na vontade não, rs, minha mãe ia jogar uma estante de três andares fora e eu peguei e fiz a casinha da barbie pra mim, rsrsrs, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. eu tinha, mas foi de segunda mão, ganhei do meu padrinho, a minha prima estava já não brincava mais, ele foi e mim deu.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.