Simples Assim...



Nessa de acordar e me arrumar mais cedo pra conseguir fotografar pro Bloguinho, tenho que me especializar pra evitar o estresse que nasce da correria. Na realidade, eu já nem sei como é viver sem estar "atrasada e estressada". Um cafezinho bem rápido, camisetinha básica, jeans e sapatilha pra trilhar entre documentos, sobe e desce de escadas, e muitos, muito afazeres.

Aproveitando os encantos dos verbos "Vestir e Blogar", passei alguns meses diminuindo cores e estampas do meu armário sem nem mesmo ter nada contra elas. Andei ouvindo vozes de uma moda prática e necessária, só a fim de diminuir meu dilema nas escolhas, ainda que eu me sinta prisioneira da incerteza na maioria das vezes. Tento não mentalizar a frase "Eu não tenho roupa" pra que a frase não se torne verdade na minha cabecinha avoada e cause mais depressão a mim mesma.

Se pra sair é preciso estar vestida, na hora em que estou despida e dialogando com as minhas dezenas de cabides só para optar pela sapatilhinha de 10 real, quando ela realmente merece o papel de destaque. Foi assim que semana passada eu fui trabalhar bem basiquinha e confortável mais uma vez...
 A freska usa:

Camiseta: Riachuelo
Calça: sem marca
Bolsa: LV
Cinto: C&A
Colar e brinco: Arte folheados
Sapatilha: lojinha de 10 reais

 


3 comentários

  1. Adorei a blusinha. O look ficou bom, porque se você ir pro trabalho parecendo uma perua n ia dar muito certo, então você escolheu um look divertido mas ao mesmo tempo discreto e bonito 8)
    rockncherry.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.