2 Blogueiras - Uma Paixão!!!




Quando eu despertei pra essa paixão desenfreada pela Blogosfera, percebi um abismo no meio do caminho quando me dei conta de que eu não conseguia reconhecer o meu próprio estilo. As peças no meu armário eram tão desconexas, tão confusas que ficava complicado combinar uma coisa com a outra e a outra com a coisa.
Escarafunchei até encontrar as pistas que me pudessem fazer despertar pro conceito do "eu gosto de usar isso", "eu prefiro usar aquilo", "eu rasgo seda para vestidos", eu só queria ser mais seletiva pra entender o meu cenário.
Eu sempre visitei vários blogs, ficava às voltas pra entender as metáforas sobre moda, mas eu jamais tinha cogitado que pra me vestir eu deveria procurar saber um pouco mais sobre mim. Tipo assim: A única informação que eu tinha sobre MIM é que "mim" não conjuga verbo e no entanto, "mim" queria: escolher, comprar, usar, experimentar, vestir, calçar, combinar...
Eu não quero que você pense que eu sou desorganizada (eu estaria te enganando), mas as vezes a gente precisa “deixar rolar”. Pastas e pastas se multiplicam no meu computador com centenas de Referências pra inspirar as preferências e conduzir à coerência. Você não precisa imitar o estilo da blogueira Y, porém, a blogueira Y é importante pra despertar em você o que você usaria, as combinações que faria, as misturas que tornariam o seu dia mais florido e as sandálias que com aquele vestido te arrancariam de frente pro espelho um sorriso.
No início dessa minha vida bloguistica, conheci os Blogs da Thássia e o da Jé. Cada postagem nova delas despertavam em mim a sensação de que elas sabiam muito sobre si e que esse "saber sobre" era fundamental para combinar listras com xadrez, pérolas com tênis e paetês com a luz do dia. Muitos dias se passaram no meu calendário.
O Blog da Thássia  e o Blog da Jé se tornaram referências pra mim.
Tem me ajudado a descobrir o meu próprio estilo. Parece estranho, mas não é. Antes da blogosfera, eu já concordava com a enxurrada de imagens que via, mas no Blog dessa duas eu vejo fotografias que me levaram à Moda, são inspirações sobre estilo, lindas de viver, onde elas só insinuam que ser você mesma é elegante e dá certo em todas as estações. Amo vocês suas lindas!!!

Imagens: Blog da Thássia
               Blog da Jé 
 

6 comentários

  1. Tb tenho essa dificuldade de saber o que gosto... Gosto de vários estilos e as vezes acabo comprando uma peça de cada um e não consigo combinar... haha

    Beijoka

    http://www.sthefanydejorge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,
      Combinar não é fácil mesmo...Obrigada por comentar aqui!Volte sempre!!

      Bjim Freskinho

      Excluir
  2. Miry, vim te desejar uma semana maravilhosa e abençoada!! FELIZ NATAL!! Fique com Deus... Beijinhos
    Flá

    Meu cantinho: http://sonheerealize.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,
      Obrigada pelo carinho!!Feliz Natal pra vc tb e pra toda sua família!!!

      Bjim Freskinho

      Excluir
  3. Bem, eu entendo bem pouco de moda, mas sei algumas tendências do momento, eu não sei se tenho um estilo definido, mas sei que amo todas as minhas roupas (amo mesmo, quando uma estraga eu até choro), acho que todas elas mostram um pouquinho de mim e das minhas mudanças de ideias. Tem dia que eu estou toda fofa e com laços, tem dia que eu pego as minhas taxinhas e abuso no batom vermelho e acho que a moda é isso, é brincar com as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,
      Amei seu comentário e concordo com vc!!!A moda nada mais é do q aquilo q usamos e sentimos confortável néh?!!!

      Bjim Freskinho

      Excluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.