Coque Rosquinha

Táh, eu sei que meio mundo já deve ter visto fotinhas e vídeos mostrando o tão falado coque rosquinha. Mas vai que alguma leitora querida do Freskurinhas de Miry não viu ainda??? Rsrsrsr... Eu não vou me perdoar se todas vocês não saírem daqui inspiradas com esse penteado, assim como eu! Amooo :)
Vídeo do canal da Julia Renard
 



4 comentários

  1. Oieeee Miry ^^
    Tudo bem lindona?
    Eu adoro esse tipo de coque, fica super romântico né? shoe *-*
    O video é muito bom hehe super fácil neam!!!

    Beijão flor, tenha um bom feriado
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,

      Obrigada!Fico feliz qdo passa aqui e elogia, volte sempre!!
      Bjim freskinho

      Excluir
  2. Miry adorei!!!Vou fazer na minha sobrinha Geovana.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,

      Obrigada!!!Qdo fizer conta aqui pra gente.
      Bjim freskinho

      Excluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.