Comprinhas e presentinhos do mês de agosto



Olá meninas!!! Tudo bem??!!!!
A correria anda impossível, peço desculpas pelo sumiço!!! Minhas tentativas de atualizar nosso bloguinho aqui serão maiores, prometo!!!
Um dos posts que mais gosto de ler nos bloguinhos que eu visito é sobre a rotina das blogueiras e seus produtinhos preferidos. Pensando nisso, resolvi fazer por aqui também o post mensal mostrando minhas comprinhas e presentinhos.
Vamos ver então as minhas comprinhas e presentinhos do mês de agosto...
Perfume Billion Woman – Presentinho
Começo dizendo que, ele tem uma flagrância muito gostosa, forte e ideal para ser usada à qualquer horário. Posso definir como um aroma floral amadeirado fresco. Estou usando muito mesmo!!! Só está perdendo lugar pra esse que está mais abaixo ó:

 
 
 
 


Perfume Fantasy da Britney Spears - Presentinho tb
Primeiro vou falar da embalagem, ela é simplesmente linda! Um luxo!
Eu particularmente já conhecia e sou apaixonada pela fragrância. É bem doce, então se você não gosta de perfumes doces, fuja. Apesar de ser doce, não é enjoativo, e suspeito que seja super viciante. Pois está sendo difícil querer usar outro perfume depois que começei a usar este. A fixação dele é excelente. Definitivamente virou meu perfume favorito! ^^

 

Hidratante para as mãos – Abelha Rainha - Presentinho
Esse creme hidrata e afina a pele, deixando as mãos macias e sedosas. Combate o ressecamento e nutre bastante. Além de deixá-las bem macias. Tem um cheirinho suave. Estou usando todas as noites.
Sabonete Natura todo dia algodão - Presentinho
A caixa vem com 5 sabonetinhos. Ele nutre a pele de maneira intensiva. Proporciona maciez durante todo o dia, ideal para esse clima seco de Brasilia. Tem uma fragrância suave e envolvente. Gosto muito desse sabonete porque é indicado para todos os tipos de pele, especialmente para as secas. Não é a primeira vez que eu uso. Super indico!!
Sombra para olhos - Bella - Presentinho
Assim que eu ganhei já fui experimentar, ela fica bem clarinha, mas eu achei legal. E como eu sempre falo por aqui, pra quem não tem muita grana, assim como essa blogueira que vos escreve, vale  a pena comprar esses produtinhos mais em conta, e que no final, dá um bom resultado. Defino essa sombra como priminha da Jasmine. Tenho várias dessa marca.
Bolsinha super fofa – xadrez marrom – Presentinho de uma leitora
 

 

Batom (cor babel) – BlossomVille – Presentinho
Ele é cremoso e tem uma ótima cobertura. A fixação não é tão boa, depois de 1 ou 2 horas já é preciso retocar, mas eu não considero isso um problema.
A cor é bem suave, eu gostei e estou usando muito!!!



Batom e Gloss – TANGO
De um lado é o batom e de outro o gloss, eu gostei, tem gosto e cheiro bem suave, e a durabilidade é boa. Comprei de uma amiga por R$ 10,00 cada, achei o preço salgadinho!! Mas está aprovado!! Achei a embalagem fofa!!!





Molesse Pró Gravidade – Racco
Máscara para cabelos crespos e volumosos.
Depois que comecei usar esse creme, notei que meu cabelo ficou muito macio e aqueles cabelinhos arrepiados diminuíram, aumentou o brilho dos fios também. O efeito pró-gravidade então, meu Deus! A sensação é que o cabelo é domado, literalmente. É como se o cabelo estivesse muito pesado para armar, e daí some o volumão. Recomendo muito para quem sofre com cabelo volumoso ou para quem quer fazer uma hidratação intensa nos cabelos. Eu tenho usado 1 vez por semana na hidratação.




Sempre fico feliz quando os meninos do protocolo chegam aqui na minha sala com essas caixinhas da Natura.
3 em 1: Pó, corretivo e base – Natura Aquarela – Mimos (ganhei duas)
A cobertura dessa base é muito boa, a duração é melhor ainda. Confesso que sou muito fã da linha Aquarela, e essa base oferece cobertura e proteção solar “o que é muito importante”, apesar de ter um textura bem oleosa, ela tem um acabamento muito bom, deixa o rosto com o efeito natural. Eu recomendo e ao mesmo tempo não indico muito para quem tem a pele oleosa, pelo fato dela já ser oleosa, mas ainda sim eu gosto bastante dela por causa desse efeito que não deixa a pele do rosto com aspecto pesado. 
Hidratante bergamota fresca - Natura Todo dia -  Mimos (ganhei duas)
Eu particularmente amo os aromas frutais e fresquinhos, e achei esse cheiro do hidratante bem delicioso. Estava mesmo faltando um aroma assim na linha TodoDia. Por tudo isso, mais uma vez a Natura acertou na composição de produtos para cuidar do corpo. Provei e aprovei!
 
 


Caixinhas de madeiras - Comprei
Oinnnnnn!! Foi a minha reação quando vi essas caixinhas só me esperando para levá-las pra minha casa :)







13 comentários

  1. O Fantasy dizem que é um ótimo perfume,fiquei ainda mais com vontade de testar,haha!


    http://bloglondonfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu post,esse hidratante da Natura é ótimo já usei e essas caixinhas de coruja são meigas.
    Beijos até a próxima!!!
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantos presentinhos maravilhosos em...bjs


    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  4. O perfume da Britney é muito bom! Adorei o seu cabelo! :)
    Beijos

    Tem post novo: www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Belas comprinhas e presentinhos.
    O perfume Fantasy da Britney Spears realmente é muito bom.

    Venha conferir a resenha de hoje é de um batom lindíssimo e um pouco parecido com o batom Rebel da MAC =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimas compras! Gostei de tudo...
    Menina sou louca por perfumes e esse da Britney eu tenho o de 100ml
    que ja está acabando, e vou comprar outro pq sou apaixonada por esse cheiro
    Se vc nao conhece o do frasco azul marinho, deveria conhecer, pois é maravilhoso tmb.
    Bjok*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimas comprinhas e presentinhos adorei tudo!!
    Bjs
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. tambem quero presentes assim !!!!!

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que fofo o vidro desse perfume, eu quero tudooo!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sempre bom fazer comprinhas, mas ganhar é melhor ainda! <3 hahaha
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  11. Gostei da coruja! hsauhsuhasuuashuhsa
    xoxo'

    http://pandasvsponeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bapho total os presentinhos e comprinhas.... Doreiii, os perfumes eu conheço, fiquei interessada em experimentar a Molesse Pró Gravidade – Racco... Quem sabe ajuda nos meus cabelos... rsrsrsr Retribuindo a visitinha, e seguindo claro... sempre estarei por aqui podexá..
    bjinhussssss
    tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o perfume rosa, ele é muito lindo. Beijos fofa

    http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.