Simples Assim...

Ao longo deste tempo sem atualizar o bloguinho. Aproveitei minhas merecidas férias e fiz algumas arrumações, com instintos de doação das peças que estavam ali inúteis, amontoadas, esquecidas, apenas ocupando espaço no armário. A sensação foi de que essa "limpeza" deve continuar pra que eu possa adotar roupas que estejam mais condizentes com o meu gosto atualmente. Nessa fase, algumas camisetinhas brancas que continuarão alvo da paixão, não só por serem básicas, mas por uma questão de afinidade mesmo. Aliás, outro dia uma amiga comentou comigo o quanto tenho usado essas peças... Comentário pertinente inclusive, porque dessas faxinas de armário, fiz questão de mantê-las, guardá-las, amá-las, usá-las! 
Sexta-feira de baiana tem que ter branco ainda que esta não seja dada a superstições religiosas. E nem esteja na terrinha. A coisa acontece de um jeito tão espontâneo que deve ter algum vento diferente soprando pra gente, trazendo consigo a energia do povo de lá... Com Shortinho e camisetinha branca não tem nenhuma magia ou segredo. Além de ser democrático tem aquele sabor de "eu só quero um visual rápido e confortável". 
De repente me dou conta que possuo uma quantidade maior de acessórios do que de roupas... Êita elementos simples que ajudam. A tiarinha com lacinho purpurinado é pra produção ficar com + cara de Miry Freska e espalhafatosa, hehehe porque eu amo misturar, minha gente, amooooo!






A freska usa:

Camisetinha: Marisa
Pulseirinhas: Renner e ching ling
Tiarinha: ching ling “custou R$ 3,00 real”
Óculos: surrupiado da cunhada







Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.