Os mais novos queridinhos da minha nécessaire


Não precisa recomendar creme da Victoria's Secret né? Todo mundo que conhece sabe da qualidade dos produtos. Mas essas duas essências eu ainda não tinha provado. Muiiiitooo cheiroso.
Essa semana eu ganhei o Apple blossom & ylang ylang – Da linha Endless Love – A fórmula deste maravilhoso hidratante tem uma fragrância irresistível e doce, um romance de Flor de Maça e Melão. Deixando a hidratação perfumada.
 
 Já o Cherry Blossom & Peaches "eu comprei"– Tem fórmula a base de Flor de Cereja e Pêssego. O cheiro é maravilhoso. Pode ser loucura minha, tá é loucura minha hehehehe, mas a impressão que tenho é que quando uso esses creminhos minha pele os absorve mais rapidamente, dando a sensação de pele macia, sedosa e sequinha mais rápido. ^^
Assim como em todos os cremes da Victoria's, esses contém aloe, aveia, e semente de uva, além de antioxidantes e vitaminas E e C.
Pra quem é fã de cremes, e assim como euzinha  ainda não conhecia essas fragrâncias, vale a pena experimentar. E o cheirinho? Não canso de falar: ma delícia “afinal é essa, a principal característica dos produtinhos da Victoria’s Secret”.
                                                                         fotinha fora do foco.


Bjim Fяєskiทнo ∂a Miяy

Imagens: Thuane Rocha, e amiga Grazy 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.