Vou virar uma cobra ~~~

Desde que os lançadores de tendências “resolveram” que nesse verão é a vez da cobra, venho pensando sobre a minha relação (hahaha) com essas estampas.
Gosto bastante das oncinhas e das cobras, mas acho que não é todo mundo que gosta da cobra em roupas, apesar de ser em geral bem mais fácil de combinar do que a onça.
Talvez por ser um animal que cause certa repugnância, sei lá. Já a onça como é selvagem, linda e elegante, passa outra sensação. Além disso, as palavras onça e cobra têm sentidos figurados bem opostos; pessoa de má índole, falsidade X sensualidade selvagem... RsRsRs. Será que isso influencia um pouco? Talvez. Mas tenho impressão que a popularidade da onça é maior.
Em roupas amoooo as duas com uma leve predileção para a cobra. Em bijuterias acho a cobra muito mais chique e em lenços, cintos, sapatos ou bolsas gosto igualmente das duas estampas.
A adesão ao padrão de cobra começou aos poucos, mas agora está por todo lado. As estampas podem ser realistas, super coloridas ou mais abstratas.

Vamos nos inspirar?!












Imagens: Lookbook.nu/www.glam4you.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.