Me morde, vai...





Se o vampiro Eduard quisesse o seu sangue? Você conseguiria negar-lhe o pescoço? Eu não!!! hehehe

Enfim estreou a primeira parte do filme Amanhecer, um dos filmes mais esperados do ano. Sem esperar, fui conferir o filme e começo falando que como fã, sai satisfeitíssima do cinema. Para começar, recomendo a quem não assistiu os outros filmes da série, que faça isso antes de assistir Amanhecer, pois mesmo sendo um filme maravilhoso na minha opinião, é impossível quem não conhece a trama entender ou até mesmo gostar.

Já li todos os livros da série [vááárias vezes hehehe] o último, Amanhecer, foi o melhor de todos, e foi com a expectativa de que o filme também seria bom que fui ao cinema. Posso dizer que é a primeira vez que não me decepciono. O filme mostra da melhor maneira possível os fatos que acontecem no livro, algumas partes foram cortadas, por grau de importância na trama, mas não tirou nem um pouco o brilho da história.

Bom, na minha modesta opinião, o filme estar perfeito, fiquei satisfeita. A Lua de Mel foi linda néh. O cinema inteiro vibrou quando a imagem do Cristo Redentor surgiu na telona. Óbvio que fico orgulhosa por saber que um filme mundialmente conhecido teve cenas importantes rodadas no Brasil, mas assim como em todos os filmes estrangeiros gravados no país, o clichê é mostrar pessoas/mulatas sambando e até o estereotipo "índio" nos caseiros. Mas mesmo assim, ficou legal, e a casa na ilha de Esme é simplesmente um sonho! Ah, sem deixar de ressaltar o Edward falando em português com o taxista e os caseiros, achei legal a tentativa dele, o sotaque ficou quase perfeito.

E confesso já estou muito ansiosa para a segunda parte. Agora, é esperar 1 ano para ver o final... demonstra um golpe de marketing descaradamente. Mas, vamos aguardar néh.



Imagens:Google

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.