Pensando bem!!!


Nas minhas constantes andanças pela net achei um texto lindo, no qual define exatamente o atual momento que se passa a minha vida... me tocou profundamente, então resolvi dividir com vcs.


Vamos ler?

"Certa Vez um urso faminto, perambulava em busca de alimento.
A época era de escassez, porém, seu faro aguçado sentiu o cheiro de comida e o conduziu a um acampamento de caçadores.
Ao chegar lá, o urso, percebendo que o acampamento estava vazio, foi até a fogueira, ardendo em brasas, e dela tirou um panelão de comida.
Quando a mesma já estava fora da fogueira, o urso a abraçou com toda a sua força, enfiou a cabeça dentro dela e devorou tudo.
Enquanto abraçava a panela, começou a perceber algo lhe atingindo.
Na verdade era o calor da panela...
Ele estava queimando suas patas, o peito e por onde mais ele encostava.
O urso nunca havia experimentado aquela sensação e , então, interpretou as queimaduras pelo seu corpo como uma coisa que queria lhe tirar a comida.
Começou a urrar muito alto. E, quanto mais alto ele urrava, mais apertava a panela contra seu imenso corpo.
Quanto mais ele apertava, mais a panela lhe queimava e mais alto ele urrava.
Quando os caçadores chegaram ao acampamento, encontraram o urso recostado a uma árvore próximo à fogueira, segurando a panela de comida.
O urso tinha tantas queimaduras pelo corpo, que fizeram com que ele grudasse na panela. E seu imenso corpo mesmo morto ainda mantinha a expressão de estar urrando.


Moral da história: ... Do meu ponto de vista...


Em nossa vida, por muitas vezes abraçamos certas coisas ou pessoas que julgamos ser importantes e fundamentais para a nossa existência ou até mesmo para a nossa sobrevivência.
Algumas dessas coisas ou pessoas nos fazem gemer de dor, nos queimam por dentro e por fora, e mesmo assim, ainda as julgamos importantes e indispensáveis em nossas vidas.
Temos medo de abandoná-las e esse medo nos coloca numa situação de sofrimento, de dúvidas e de desespero.
Apertamos essas coisas ou pessoas contra nossos corações e de nada adianta, pois ainda assim terminamos derrotados por algo que tanto protegemos, acreditamos e defendemos.
Para que tudo dê certo na vida, é necessário reconhecer, em certos momentos, que nem sempre o que pareçe ser de fato é.
Tenha a coragem e a visão que o urso não teve.
Tire do seu caminho todas aquelas coisas ou pessoas que faz seu coração arder de dor, de sofrimento, e não de alegria e amor.
SOLTE A PANELA!!!
PS: Ah eu já soltei a minha


Boa quarta-feira para todas nós!!!


Texto: Autor desconhecido


Um comentário

  1. 5º Dia de Meninas!

    O Dia de Meninas convida para o 5º Dia de Meninas, que acontecerá neste sábado, dia 5/02, ás 12hs. Desta vez, além das já tradicionais trocas de experiências e dicas, faremos também um Bazar. A ideia é que todas nós levemos itens do nosso guarda-roupa que estão lá encostados e poderiam muito bem fazer outra amiguinha feliz: roupas, sapatos, makes, bijus... Precisamos que vocês confirmem suas presenças através do e-mail diademeninas@gmail.com, pois passaremos informações adicionais como endereço e otras cositas más para aquelas que se interessarem.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.