Nada fashion




Amiiigas confesso: Não entendi o porquê da Gi “Gisele Bundchen”, tão defensora da vida saudável e do meio ambiente, ter aceitado posar para a Vogue Itália de dezembro com um cigarro na mão em várias fotos do seu editorial. Hum,hum!!!
Ela aparece glamourosa na capa com um vestido Valentino em um close de Steven Meisel, mas no recheio... cujas fotos foram feitas pelo mesmo fotógrafo, Gisele aparece com um cigarro em 3 fotos.
Minha perguntinha é: por que uma modelo tão linda e tão famosa, que diz ter largado o cigarro há anos, se deixa fotografar fumando para uma revista de tanto prestígio?
Como vcs sabem sou uma pessoa/blogueira moderna e a favor da liberdade, sei que cada um tem o direito de fazer o que bem entende, mãããs... fotografar um ícone como a Gi segurando um cigarro vende a ilusão que fumar é bacana, saudável. Ou estou enganada? ou exagerando?
Eu sei que ser extremamente correta pode ser muito chato, mas acho que as revistas de moda não podem esquecer que tem sim impacto e influência no comportamento das pessoas.
Acho uó o cigarro ainda ser glamourizado no mundinho fashion!
E continuo achando que, cigarro nunca esteve tão fora da moda!!!.



E aí, moçoila moderna, o q você acha?



Imagens: Vogue Itália /Just Jared




Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.