Eu não usaria - Pimentaprosolhos!!!!

Estava eu aqui deitadinha no sofá, folheando uma revista, quando de repente, penso: O que eu não, jamais, nunkinha usaria?? A listinha é essa... Vamos lá...
Crocs - Podem me xingar. Mais me incomodam só de olhar, não consigo nem imaginar usar uma coisa dessas por aí. São feios demais! CruizCredoooo!!!


Pochete - Definitivamente Não dá. Mesmo que boooombe nos desfiles mais Fashions do mundo todinhooo. Tá bom, eu xinguei, critiquei os clogs hororres e agora estou pensando em comprar um novamente. Eu disse estou ainda PENSANDO "Isso mesmo amiigas, no inicio da febre clogs mesmo achando a peça o ó, num surto de... pura loukura mesmo... fui a uma loja e comprei um, que usei apenas uma única vez, sorte da minha amiga Dani que ficou saltitante ao ser presenteada com a peça rara". Mas pochete é diferente.
Fico toda impolada só de imaginar euzinha usando uma peça dessas...Deuzmelivreeguarde!!!



Ah!!! tem também:

sutiã com alça de silicone;

acessórios ou bijoux de insetos... tipo barata... Ai kinojooo!!!

conjuntinho de bolsa, sapato e cinto, tudinho na mesma cor e material sabem com é?


Noooossa vou terminar esse post faltando tanta fotinha... Confesso: nem tive coragem de pesquisar as tais... acho que seria pimentademaisparaosolhos das minhas amiiigas keridas postar imagens desse tipo affff?!?!Aaaaahh...


E vocês amiiigas?! O que não usariam?! Façam a listinha e contem pra gente!!!

Quero saber!!!



Bjim Freskinhos!!!

2 comentários

  1. um dos calçados mais feios é esse croc aí x))
    boa sorte lá no sorteio!
    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha pela visitinha!!

      bjim Freskinho

      Excluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.