Espelho espelho meu - Asepxia Camuflagem


Cena: Você cheia de planos para curtir o fim de semana e se depara com o pequeno "enoooorme" problema: uma espinha gigante na testa. Não tem como controlar o repentino mau humor. Ufa!!! Você tenta esconder as imperfeições, mas nada funciona.
Ok, sem pânico. Você precisa ter sempre por perto Asepxia Camuflagem, isso mesmo é como se fosse um corretivo: ele cobre a espinha (muito bem, por sinal) com uma base enquanto trata o problema. Não senti nenhuma ardência ou vermelhidão usando ele, muito pelo contrário, não senti nada. Achei o máximo tratar a espinha e ao mesmo tempo cobrir porque ninguém mereçe sair com um secativo no rosto não é mesmo? hehe.
Aprovadissimo!!! e Recomendadíssimo!!! Afinal, maquiagem que trata espinhas é tudo o que as meninas que tem problemas com isso queriam. Agora temos. Pode fazer o teste, você vai amar!

Intruções de Uso: Aplique diretamente uma quantidade suficiente de gel sobre a imperfeição (cravos ou espinhas). Deixe secar. Caso seja necessário reaplique o produto.
Advertências: Para uso externo. Não aplicar sobre a pele irritada ou ferida. Suspender o uso caso apareçam sinais de irritação ou de erupção.
Ele tem 28g (vai durar uma eternidade, porque a quantidade de produto que usamos é bem pouco) e custa cerca de R$ 30.


Bjim Freskinhos!!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.