Papo fresko

Poucas coisas mexem tanto com nós mulheres quanto sapatos. Sim, temos preocupações reais: filhos, casa, carreira, namorido. A lista, na verdade, é extensa!!! Mas o fato é, que para se equilibrar e dar conta de tudo isso, precisamos estar bem apoiadas. Pronto!!! Acabei de arranjar uma desculpa psicológica para você comprar um par novo. Discuta com a sua analista, vou fazer o mesmo. Há!!!
Depois de passar muito tempo sobre ankle boots e saltos altíssimos, é hora de arejar os pezinhos. Os clogs, bons e velhos tamancos, na tradução literal, voltaram ao topo da moda. Tem quem ache brega, tem quem ache feio. Eu? Confesso: Acho o ó.

Eu heim um calçado que:
* É impossível dirigir com ele,
* É impossível correr com ele. Nem caminhar rápido, que fique claro. Hum!!!

Mais como moda é moda, e ninguém que se considere a “antenada” quer ficar de fora... Estou falando de mim mesma dããããããããã! Comprei o polêmico tamanco e digo: Nunca jamais encare um dia de trabalho com eles. Eu fiz isso... e quase morri. Ou ele é masoquista ou meus pézinhos têm algum problema e eu não sabia??? Mais eles são tão bunitinhos!!!
Bom, sorte nossa que o salto intermediário também está in. Vou continuar investindo neles pelo jeito. Maaas... Se alguém descobrir a receita para ficar no salto alto ou nas flats o dia inteiro sem se cansar, pode me vender a fórmula. Juro que compro!!!
Mais como gosto é gosto... Inspire-se com as fotinhas:





















PS: Todas as fotinhas encontrei na net.


Bjim Freskinhos!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.