Guerra as espinhas - Sabonete Asepxia




Demorei pra postar, mas agora vai!!! Aqui está uma diquinha de produtinho das intermináveis listinhas!!! pq se a gente parar pra ver, tem milhõõões néh?
Quem me acompanha aqui o blog sabe. Uso o produtinho e se ele é bom meeesmo eu indico. Realmente, quando eu vejo algum anúncio na tv, ou resenha em algum blog, fico doida para saber como vai funcionar em mim, pq afinal ninguém tem a pele igual néh?!! Foi assim que aconteceu: Cheguei na fármacia e pensei: "se não for muitoo caro, eu compro para testar e ver se é tudo isso que tá na propaganda da tv"...

Preço: comprei na Santa Marta por R$ 13,90
Marca: Asepxia (Genomma Lab.)
Apresentação: Sabonete em barra com 90g
Modo de Usar: Na embalagem recomenda a limpeza do rosto 2x ao dia, de manhã e a noite, pode ser usado no corpo também.
Amiiigas o produtinho tem um cheirinho estranho, daqueles sabão de lavar roupa, mas o lado bom é que o cheiro não fica na pele. Já faz mais de quinze dias que estou usando rigorosamente, e sinto que a pele do meu rostinho lindo melhorou sim, ele não deixa a pele "repuxada" "esticada", mas estou usando tb um hidratante para garantir melhor resultado.

Confesso que até tenho uma pele boa, o meu problema é mais com as acnes que volta e meia teimam em apareçer e quando aparecem são mais na região da testa, agora se o problema de acne for muito acentuado, meu conselho é procure um profissional dermatologista!
#fikadika.

6 comentários

  1. Amiiiiga eu tb estou usando e concordo com vc é muito booom mesmo...mas sempre q eu uso sito arder um poukinho meu rosto...vc tb?
    BJOKAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, arde um pouquinho sim..

      Obrigadinha pela visitinha!!

      bjim Freskinho

      Excluir
  2. NOuusa nunca vi um sabonete que realmente dar resultado no primeiro dia já vi a diferença
    minha pele é morena e na região da bochecha fica um monte de marcas da acnes.Comprei no dia 07/09
    e basicamente já tem mas ou menos 15 dias e já quase não tem mas manchas e a oliosidade que tinha meu rsto já não tem mas.Confesso que amei
    achei que já não tinha mas geito rs

    postado por Robertha Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha pela visitinha!!

      bjim Freskinho

      Excluir
  3. tambem amei mas comprei na araujo por 9 reais mara

    ResponderExcluir
  4. 9r$? estou me sentindo lesada pelo preçinho q comprei.
    :(

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.