Criança outra vez...




Nunca escondi minha paixão por bonecas e sempre que posso fico namorando os vários tipos que vejo, seja em blogs, sites ou lojas. Confesso: Sempre gostei de brincar de bonecas... E já tive vááááárias!!! De pano, as moranguinhos lembram? " tenho uma até hoje", e as Barbies então???
Ontem em uma dessas minhas andanças a uma loja de brinquedos dei de caras com uma Barbie(para bem dos meus pecados e mal da minha carteira) Tomei coragem e...: Comprei a danadinha!!! E ela é linda, alta, e cheia de estilo... tem corpinho super articulado e magérrimo, e seu rostinho??!!! Ahhh acho seu rostinho tão delicado, tão angelical, tão meiga...
Taaah... Eu sei que pode parecer estranho uma mulher de trinta e poucos anos, ocupada, mãe, esposa, comprar uma boneca. E daí??
Tudo bem que eu vivo num mundo masculino, uma casa com três homens onde só se fala em carros e futebol... Blaaaah!!! Mas acho que a gente às vezes deve fazer o que sente vontade, o que nos deixa feliz, sem pensar nas críticas, nos narizes torcidos, e o que é pior nas piadinhas sem graças!!! Eu mereço!!!
Afinal eu trabalho muito e acredito merecer um capricho de vez em quando. Assim, criei coragem e comprei a minha Barbie. E não me decepcionei nem um pouco. Agora eis o grande dilema “o nome” isso mesmo amiiigas a minha bonequnha ainda não tem nome tadinhaaa, Ah se alguma de vcs quiserem me ajudar mandando sugestões eu agradeço tah??!!
Ow cá estou eu com minha boneca nova, me sentindo novamente uma criança no dia das crianças.Rsrsrs... E confesso pra vocês: estou me sentindo óóóóótima.
:) Bjim Bonekas!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.