Campanha: Pare de comprar use o q vc tem



Hoje resolvi fazer uma faxininha básica no meu armário, além de arrumar as gavetas, que já estavam bastante bagunçadas, e olha q eu fiz uma faxina igualzinha não faz tanto tempo assim Mãããããs... Estava tudo muito bagunçado e eu não estava mais me achando no meio de tanto bagulho. No meio dessa arrumação, dei uma reorganizada nos meus esmaltes e decidi: Não compro mais esmalte tão cedo!!!
Sei que devem ter meninas por aí e até mesmo as leitoras aqui do blog que possuem uma coleção de esmaltes muito maior do que a minha, mas acho que já tenho o suficiente para ter unhas bonitas e versáteis. Acredito que tenho um pouco de tudo, até tons repetidos: alguns tons de vermelho, rosa, coral, nude, branquinho e alguns coloridos como roxo, verde, azul e cinza.
A tentação é grande, pois a cada dia que se passa, surgem nos nossos amados blogs postagens sobre novas coleções e tendências, e confesso sou CCEs "Compradora Compulsiva de Esmaltes"!!! Talvez seja por isso a minha grande dificuldade em ressistir. Porém, preciso me manter decidida em não comprar mais esmaltes e usar tudo o que tenho.
Tomei uma decisão no intuito de economizar um pouco e parar de gastar com coisas desnecessárias. Acredito que atualmente economizar é sempre válido e a dica pode servir também para outros objetos da minha interminável lista de desejos: sombras, batons, brincos, bolsas, carteiras e por aí vai....
PS: Há algumas semanas estou usando apenas esmaltes nunca usados da minha coleçãozinha e prometi à mim mesma que só vou repetir quando terminar todos. Acho que ainda falta uns 12!
E vcs? Compram muitos e vão deixando guardados sem usar?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.