Docinho, docinho...

"Doce, doce, doce. A vida é um doce, vida é mel. Que escorre da boca, feito um doce. Pedaço do céu."


Não amiiigas, não vamos falar de infância ou de show da Xuxa por aqui, mas vou mostrar meus creminhos que de tão cheirosos e docinhos dá vontade de comer. Há!!! Sei que para algumas de vocês os cremes doces podem gerar mal estar, dependendo do cheirinho eu também enjôo, mas tem alguns bem docinhos que eu amooooo!!!. Fiz uma seleção de alguns creminhos para as mãos que dão água na boca. Olha o que eu tenho de bom!!!


1. Erva-doce -
Avon: Esse não é tão doce, ótimo para as mais enjoadinhas. Não tem filtro solar, mas deixa as mãos bem macias e perfumadas. Gosto de aplicá-lo a noite antes de dormir, é ótimo acordar com as mãos macias.



2. Cereja e Avelã - Natura TodoDia: O cheirinho é tudo de bom, a textura é bem consistente e um pouquinho já basta para hidratar as mãozinhas... Fica devendo o FPS, mas é muito gostosinho.



3. Baunilha - Avon Naturals: Esse é super docinho e o cheirinho de baunilha ganhou meu coração. Tô com ele na bolsa, e tô amando, é outro creminho baratiiin da Avão.




4. Castanha - Natura Ekos: A polpa para mãos Castanha da Natura Ekos tem propriedades emolientes presentes no óleo de Castanha-do-Brasil, ela cria um filme que protege a pele das agressões diárias(exceto dos raios solares =\). O cheiro é super delíiiicia!

O cheiro desses produtinhos é uma gostosura!!! As mãos ficam muito cheirosas e com um toque aveludado. Além de cuidar da pele ela ajuda a hidratar as cutículas.
E aí Amiiigas? Tem algum produtinho delícia em casa?
Bjim e Bon Appétit!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.